10 maneiras de manter sobrancelhas bonitas e saudáveis

Há diferentes formas de manter as suas sobrancelhas lindas e sempre saudáveis. Afinal, as nossas sobrancelhas são elementos fundamentais para a moldura de nosso rosto, além de ter outras funções muito importantes, como, por exemplo, proteger nossos olhos da chuva, do suor, entre outros.

Dicas

  1. Cuidado ao depilar suas sobrancelhas. Cuide para que nunca depile as sobrancelhas totalmente. Pois, além de não ser o recomendado esteticamente, também pode ser muito perigoso, já que sua principal função é proteger os nossos olhos de elementos externos. Ao substituir as sobrancelhas naturais por algum tipo de marcador, como a henna, não vai melhorar o seu problema. Por isso não é recomendado esse tipo de atitude.
  2. Devemos depilar as sobrancelhas de acordo com o padrão de nosso rosto e também de acordo com o nosso estilo. Para isso, é recomendado apenas que dê forma às bordas interiores de suas sobrancelhas. Utilize um pincel de maquiagem verticalmente ao seu nariz como referencia fixa, remova o pelo que não estiver dentro da linha marcada.
  3. Use sempre produtos de beleza de qualidade, pois se os produtos de beleza não forem bons podem ser bastante nocivos à saúde. Os riscos sempre existem, por isso consulte um especialista para ter uma melhor orientação de que produto usar.
  4. Utilize também produtos de maquiagem e de beleza de qualidade. Dessa forma, é possível evitar alergias e irritações.
  5. Para ter sobrancelhas mais bonitas, se pode optar por usar nas sobrancelhas, cremes especiais que sejam umectantes e que estimulem o seu crescimento. Esses produtos podem ser um pouco caros. Mas você tem a opção e fazer em casa um creme com produtos naturais. Para isso, misture um pouco de óleo de rícino e ácido gálico para estimular o crescimento dos pelos.
  6. Mantenha as suas sobrancelhas sempre limpas. Esfregue, sempre com suavidade, um sabonete comum e enxágue completamente para evitar que fiquem restos do sabão.
  7. Tire os pelos da sobrancelha depois do banho. Além disso, dê preferência ao banho de água morna ou quente, pois dessa forma os poros ficam mais abertos, evitando a vermelhidão da pele.
  8. Depois de fazer as sobrancelhas, use sempre um tônico para umectá-las e deixar as sobrancelhas com uma boa aparência. Uma opção é usar um pouco de mel, pois ajuda a evitar irritações e infecções.
  9. Mantenha uma alimentação adequada, pois quando nos alimentamos adequadamente cada região do nosso corpo ficará bem cuidada e nutrida.
  10. Se achar necessário, procure um profissional. Não deixe de cuidar das suas sobrancelhas só porque não tem segurança de fazê-las.

Mas se você quer ter maior segurança para fazer as suas sobrancelhas sozinha e sem ajuda de ninguém porque não ter em suas mãos a Pinça Profissional Ponta Quadrada da Raise Some Brows Hansen.

É uma pinça de aço inoxidável e ponta de plástico para armazenar, é indicada para tirar os pelos do meio e acima das sobrancelhas. Além disso, o seu design dá uma melhor capacidade de agarrar o pelo.

Com a Pinça Profissional Quadrada da Raise Some Brows você pode cuidar de suas sobrancelhas sem nenhum problema, é só seguir as nossas dicas.

Postagens Relacionadas