3 Formas de aparar os pelos faciais mais facilmente e com segurança!

Muitos homens podem não acreditar, mas nem todas as mulheres preferem os homens com barba e pelos no rosto. Muitas mulheres declaram abertamente que preferem os homens lisos e sem pelo no rosto. O famoso “rosto de bebê” é um dos mais pedidos na maioria parte da barbearia, mas também é há aqueles que não abrem mão de deixar sua barba e pelos pelo rosto aparecendo. E muitos acham que ter pelos pelo rosto reforça a masculinidade, porém, está nítido que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Como falamos, muitos homens tem uma grande resistência em fazer procedimentos para limpar os pelos faciais devido ao machismo. Mas a verdade é que mesmo que você não queira tirar todos os pelos faciais e deixar o rosto liso, é importante aparar os pelos até o ponto de manter uma boa aparência e deixar o rosto ainda mais bonito. Para isso, é necessário aparar a maior parte dos pelos como cabelos, barba, pelos no nariz e outros pelo rosto.

Posso aparar os pelos faciais da forma que eu quiser?

Na realidade, existem várias formas de se aparar os pelos faciais. Não podemos chegar aqui e te dizer que existe uma forma correta para fazer isso, pois, cada método depende de cada pessoa. Sendo assim, o que pode ser eficiente para você, pode não ser tão eficiente para outra pessoa. Nesse caso, aparar os pelos é algo bem individual e cada pessoa faz conforme percebe um melhor resultado e acha mais confortável.

Abaixo separamos uma lista com três formas de limpar os pelos faciais que você deve considerar para deixar o rosto mais limpo e bonito.

#1 – Barbeador de lâmina e máquina de cortar cabelos

O barbeador de lâmina pode ser excelente para remover por completo a barba e até alguns pelos da face, porém, nem sempre é recomendado utilizar esse aparelho para tirar outros pelos. Da mesma forma, uma máquina de cortar cabelo profissional como a Máquina de cortar cabelo Pró-Lizze, pode cortar o cabelo mais facilmente e ajudar na hora de aparar a barba, caso ela esteja muito grande.

#2 – Limpeza através de cera e cremes depilatórios

A cera também é muito utilizada atualmente, porém, em muitos casos ela não é aconselhável, visto que nem todas as pessoas conseguem suportar a “dor ou incomodo” causado durante a saída dos pelos. Apesar do método apresentar resultados excelentes e duradouros, não é possível tirar pelos de outros lugares da face, o que pode ser bem limitado para algumas pessoas.

#3 – Limpeza com máquina específica para pelos faciais

Uma solução excelente para quem quer fazer a limpeza facial de forma mais prática, uma boa dica é utilizar um produto específico para isso. Com o Aparador de pelos Micro Touch você poderá acabar com a maioria dos pelos faciais facilmente. Com esse acessório fantástico, você poderá aparar os pelos corretamente ou parcialmente, da forma que você desejar. Excelente para quem quer tirar os pelos da face facilmente.

Se gostou dessas dicas, não se esqueça de acompanhar nosso blog diariamente e fique por dentro de todas as novidades.

Postagens Relacionadas