3 melhores alisamentos do mundo

O que mais vemos são mulheres querendo deixar os seus cabelos cada vez mais lisos, e hoje, a indústria de cosméticos avança cada vez mais em tecnologia e pesquisa para oferecer o melhor produto a ser usado, que proporcione um efeito mais natural possível, e que, além de não danificar o cabelo, também o trate.

Nós, mulheres, sempre estamos atentas a todas as novidades do mundo dos cosméticos para alcançar o resultado que queremos do nosso cabelo. Por isso, essa evolução e pesquisa só estimulam a procurar o melhor produto.

Como escolher o melhor alisamento

Existem três tipos principais de alisamentos: os temporários, os progressivos e os definitivos.

Alisamento temporário

Este alisamento já é usado há bastante tempo, é aquela escova que fazemos no cabelo na hora da secagem que se faz no dia a dia, sem a necessidade do uso de produtos químicos, o efeito liso é feito pelo secador, pela escova e pela chapinha. O efeito dela é temporário já que assim que se molha o cabelo o efeito liso desaparece.

Alisamento progressivo

São chamados de vários nomes, como francesa, progressiva ou relaxamento. É encontrada em diferentes formulações, com duração de até três meses. Se for feito da maneira correta, além de alisar, também dá mais brilho e hidratação para os cabelos.

Alisamento definitivo

Normalmente, são bem mais fortes que os outros alisamentos, além de terem uma duração bem maior, de até um ano, mas há a necessidade de retocar a raiz pelo menos de três em três meses. Quem tiver uma raiz mais armada deve diminuir o tempo de retoque da raiz.

Conheça a escova marroquina

Como hoje já encontramos escovas que ao mesmo tempo que alisam, hidratam e cuidam dos fios, a escova marroquina é uma das mais populares. Todas as pessoas que usam, falam maravilhas e a escova promete vários benefícios.

A escova marroquina nutre os fios; como resultado, deixa seus cabelos com muito mais brilho e maciez por ser à base de aminoácidos e de formaldeído de baixa concentração. Essa escova é indicada para cabelos muito volumosos e para quem deseja diminuir esse volume, além de tirar o frizz dos fios.

A escova marroquina pode ser usada por qualquer pessoa, em qualquer tipo de cabelo e é compatível com todo tipo de química. E mais: quem tem cabelos cacheados obtém um excelente efeito, já que o procedimento deixa os cachos mais soltos, bonitos e definidos.

Os ingredientes da escova marroquina

A escova tem como ingredientes o óleo marroquino e uma base de creme, proteína e aminoácidos, por isso o efeito de brilho e maciez.

Hoje em dia, você encontra a escova marroquina de diferentes marcas e os preços podem variar; por isso a importância de usar um produto confiável e de altíssima qualidade. A Escova Marroquina Inoar 2 x 1 litro trabalha exatamente dessa forma. Pois, a sua fórmula permite que as partes do cabelo que foram realizados a aplicação do produto tenha alisamento pleno, além de deixar os cabelos com um balanço natural e alisando-os de forma mais segura. Não perca essa grande aliada de sua beleza!

Postagens Relacionadas