3 Séries para maratonar no fim de semana!

Conforme você pode observar nas últimas décadas, o mercado de entretenimento vem evoluindo muito conforme o tempo. Hoje em dia existem inúmeras possibilidades de se divertir, até mesmo em casa. Esse o caso da quantidade de mídia em vídeo que está disponível no mercado do entretenimento. Hoje em dia possuímos incríveis filmes, séries de ‘cair o queixo’, vídeos muito legais através do Youtube, DVDs, entre diversos outros.

Sendo assim, as opções que você possui para se divertir são as mais diversas. Mas, se tem um conteúdo que merece um grande destaque atualmente são as séries. Como você mesmo pode notar, as séries estão tomando conta da maioria dos canais de TV mais famosos e estão ganhando cada vez mais destaque através de suas tramas, boas atuações e uma montanha expressiva de público. E o mais interessante é que mesmo em algumas das séries mais clássicas, é possível notar uma qualidade muito interessante, tanto em conteúdo quanto nos outros aspectos mais técnicos.

Por que temos as melhores séries atualmente?

Conforme falando no parágrafo anterior, atualmente podemos ver que as séries começaram a ter um grande destaque na mídia televisiva. Tudo isso graças aos grande sucessos, que abriram caminho para novas produções cada vez mais bem trabalhadas e consistentes. Hoje, já é possível encontrar séries que possuem um orçamento muito maior do que alguns filmes de primeira linha e que conseguem possui uma qualidade impecável, tanto em qualidade gráfica quanto em enredo. E se você está buscando algumas boas séries para maratonar e se divertir, separamos umas dicas e sugestões exclusivas para que você possa ficar mais por dentro desse mundo fantástico. Só não vale viciar em (brincadeira, pode sim)?

Série 1 – Dexter

Baseada na obra de Jeff Lindsay, Darkly Draming Dexter, a série ganhou o público por contar a história de um especialista forense dos EUA que trabalha no Departamento de Polícia de Miami. Mas, ao mesmo tempo que ele enfrenta cada caso e vai cumprindo seu dever durante o dia-a-dia, ele também atua como um serial killer que mata pessoas que a polícia não consegue prender. Vale muito a pena conferir um pouco mais sobre essa obra inusitada e diferente, com uma excelente trama e produzida por todos que amam um bom suspense/terror.

Série 2 – Supernatural

Apesar da série estar indo para a décima primeira temporada, não tem como deixar essa série de fora dessa lista. Quem não conhece Supernatural, não sabe o que está perdendo. A série conta basicamente a história de dois irmãos (Sam e Dean Winchester) que são obrigados a ‘lutar contra o mal’. Os dois irmãos acabam vivendo uma rotina repleta de aventuras e mistérios que cercam sua história e a forma com que eles vivem atualmente. Apesar das incansáveis comparações com Arquivo X, Supernatural ganhou um grande destaque e hoje já consegue ter uma identidade própria!

Série 3 – Game of Thrones

Fala a verdade, tem como falar em séries e não falar de Game Of Thrones? A aclamada série da HBO surpreende na quantidade de detalhes e qualidade gráfica. Mas, a série é muito mais que isso, a vida em Westeros é fantástica e sua história é contada de uma maneira fabulosa. Pela primeira vez na história, a série irá ultrapassar parte dos acontecimentos dos livros, o que é uma boa deixa para você começar a acompanhar essa fantástica série, não acha?

Se gostou dessas dicas de séries, não deixe de ficar por dentro de todas nossas novidades!

Postagens Relacionadas