4 razões para eliminar os pelos do rosto

O homem moderno necessita estar atualizado e preparado para o que der e vier quando o assunto são os pelos do rosto. Seja para aquela tão desejada entrevista de emprego, seja para agradar a pessoa amada, estar com a barba bem aparada e bem feita é fundamental para aqueles que não querem fazer feio nos momentos mais especiais da vida.

Confira abaixo algumas das razões para eliminar de vez os pelos indesejados do rosto e qual seria a grande dica para tal função.

1.    Aparência mais jovem

O sinal dos tempos é um dos fatores que mais incomodam os homens. Boa parte prefere manter uma aparência jovem e eliminar os pelos do rosto é a melhor opção para disfarçar os sinais da idade ou criar uma boa impressão

Alguns homens tendem a desenvolver pelos mais rápido do que os outros. Seja qual for a sua condição, é necessário optar pelo método menos invasivo à pele, pois o risco de lesioná-la pode fazer com que surjam manchas que, com o tempo, sejam difíceis de eliminar.

2.    Pele saudável

É fato que, na medida em que usamos os tradicionais aparelhos de barbear, com o passar do tempo nossa pele pode ficar suscetível à ação de bactérias, além de possivelmente deixar indesejáveis rastros em forma de arranhões. Por isso é importante saber como selecionar o seu maior aliado na retirada de pelos, para não fazer feio.

3.    Ajuda ao meio ambiente

Estamos em um período em que cada vez mais precisamos utilizar da melhor forma nossos recursos naturais. Com a escassez de água em nossas represas, economizá-la é muito mais que necessário para que não sejamos afetados com possíveis medidas de racionamento previstas pelo governo.

Quando o assunto é a barba, aparelhos elétricos são as melhores opções para os que se preocupam com as questões acerca do meio ambiente. Além de economizar na conta de água, a praticidade de um aparador elétrico é outro ponto em favor, para se adquirir um o quanto antes.

São bastantes as opções no mercado para quem procura por um aparador elétrico, mas será que todas ajudam a dar conta do recado? Aos que buscam por um produto de qualidade, a um ótimo preço e não abre mão da qualidade e do estilo, o Aparador de Pelos da Micro Touch Max é a sua  melhor opção.

4.    Detalhes que fazem a diferença

Além de um design moderno, o Aparador de Pelos da Micro Touch Max é compacto e extremamente funcional. Ideal para delinear as sobrancelhas, costeletas ou para eliminar os pelos das orelhas ou do nariz. Basta uma pilha AA para levá-lo a qualquer lugar, sem a necessidade de procurar por tomadas para aparar aqueles pelos indesejáveis.

Além de prático de limpar, o que o torna bastante higiênico, esse aparador vem acompanhado de dois pentes, uma escova de limpeza e um manual para o usuário.  Não deixe de conhecer mais sobre essa novidade!

Postagens Relacionadas