4 tons de esmalte que estão fazendo a festa em 2016

As mulheres são apaixonadas por produtos de beleza e suas unhas são parte importante desse processo. Com o intuito de ficarem mais bonitas e antenadas com a moda, milhares de mulheres apostam em cores que são tendência entre famosas e artistas.

Para ter unhas perfeitas já e conquistar assim a confiança necessária para sua autoestima se elevar, listamos as cores de esmaltes que serão sucesso em 2016.

Unhas perfeitas já com tons de vermelhos 

Eles nunca saem de moda e são os preferidos de mulheres mais ousadas e sexies na hora de ter unhas perfeitas já. Os tons mais abertos são tendência para as estações mais quentes e dão o colorido necessário para que você se sinta viva e com a autoestima lá em cima.

Quem prefere os tons mais fechados que tendem quase para o vinho transparecem mais segurança e força, por isso é comum usá-los em épocas mais frias como outono e inverno.

Os tons de nude para unhas perfeitas já 

Outro tom que nunca sai de moda e que são sinônimos de elegância e bom gosto são os nudes. Eles vão do bege mais claro até os tons mais opacos de marrom e são ideais para as mulheres mais meigas ou que tem um certo medo na hora de ousar.

Também é possível encontrar tons nudes bem rosados, ideais para unhas perfeitas já no estilo romântico e mais introvertido.

Preto fosco para unhas perfeitas já 

Eles viraram febre no mundo todo e são os preferidos das famosas e das it girls. O tom fosco de preto combina com todas as estações e pode ser combinado com maestria com as nial arts e tons mais metalizados, ideais para mulheres mais decididas e antenadas com as tendências do ano.

Tons de azul e unhas perfeitas já 

Quando pensamos em unhas perfeitas é comum que as cores mais clássicas sejam as escolhidas, mas a verdade e que os tons de azul já ganharam força há 3 anos e de lá pra cá não saíram de moda.

Os mais clarinhos são ideais para estações mais quentes e para mulheres e jovens mais românticas e conservadoras. Já os tons mais abertos e fechados são os preferidos das mulheres de personalidade forte que não tem medo de arriscar com a coloração de seus esmaltes.

Removedor de esmalte instantâneo Miss Mag clean para unhas perfeitas já 

Todas as mulheres sabem que para ter unhas perfeitas e arrasar naquela festa ou evento, unhas perfeitas já são a solução. Mas como conseguir que suas unhas estejam sempre bonitas?

O removedor Miss Mag Clean é revolucionário na hora de remover o esmalte sem sujeira e hidratando suas cutículas e unhas. A aplicação é fácil, basta colocar um dedo de cada vez no frasco e friccionar na esponja, sua unha sai sem esmalte e hidratada.

Ideal para quem precisa viajar, já que cabe na bolsa e também para as mulheres prevenidas que querem estar com as unhas perfeitas já. E tudo isso sem se preocupar com o ressecamento da cutícula promovido pelos removedores comuns. Até breve!

 

 

 

Postagens Relacionadas