4 utilidades da caneta espiã

Já pensou em um objeto versátil, pequeno, prático, leve, que passa despercebido, que filma imagens em boa qualidade, capta um áudio perceptível, com cabo USB e com entrada para cartão de memória? Você deve ter pensado em um MP3, ou em um celular ou até mesmo em uma GoPro, mas estamos falando de uma caneta especial. Conheça a caneta espiã! Ela vai poder te ajudar em diversas situações do seu dia a dia.

O que fazer com uma caneta espiã

A caneta espiã pode ser usada para muitas coisas! Vamos listar apenas algumas propriedades para que você conheça a caneta espiã e tenha uma para qualquer situação que você ache necessário usá-la.

  • A caneta espiã pode captar flagrantes. Imagine você em um trânsito caótico de uma cidade populosa e cheia de carros, como São Paulo, por exemplo. Imagine que um acidente acontece. Você não tem uma câmera pequena, uma GoPro e por isso anda com uma outra espécie de câmera que além de ser mais leve e pequena, chama menos atenção. Imagine que a pessoa que bateu no seu carro ou em sua moto não queira assumir a culpa pelo ocorrido. Você tem em suas mãos uma prova contundente para fazer com que a pessoa pague pelo deslize. Flagrantes podem ser feitos mais facilmente com uma caneta espiã quando ela também tem que estar em locais pequenos e não pode ser percebida, por exemplo, em casos de traição. Conheça a caneta espiã que irá te ajudar.
  • Conheça a caneta espiã para monitorar os seus filhos, crianças ou idosos próximos de você ou de sua família. Ela pode ser facilmente confundida com um objeto habitual e por isso não levantará suspeitas que poderá comprometer essas pessoas importantes na sua vida. Como já apontamos, ela é bem discreta e não dá assas à imaginação porque é uma caneta.

  •  Outra possibilidade que a caneta espiã te possibilita é gravar entrevistas. Hoje em dia, com as redes sociais, difundir informações,desmentir algumas dessas notícias veiculadas ou dar sua opinião é muito fácil. Conheça a caneta espiã que te dá essa segurança. Imagina que você encontra um político em uma campanha e quer que ele esclareça suas promessas e\ou responda aos anseios da população, mas não está com o celular ou com uma câmera. A caneta espiã irá te salvar e fazer com você capture aquela fala de bastante relevância e ainda consiga um difundir coisas do seu interesse.
  •  Conheça a caneta espiã que deixa você congelar momentos únicos da sua vida, por exemplo, os primeiros passos do seu filho que ele deu em um local pouco propício para câmeras, ou quem sabe a entrada da sua noiva ou noivo de uma perspectiva totalmente diferente.

Conheça a caneta espiã

Temos uma sugestão de produto para você! Conheça a Caneta Espiã de 16GB Full HD (1280*960). Ela possui um design único, filma em HD, captura vídeo e áudio ao mesmo tempo, possui cartão microSD removível e entrada para cabo USB que também pode ser usado para recarga e também vem com uma bateria de lítio de longa duração. Aproveite nossa dica e esteja mais seguro com a caneta espiã.  Até Breve!

 

Postagens Relacionadas