4 vantagens de bateria portátil no dia a dia

Na correria do dia a dia, a expressão “levar a casa nas costas” faz todo o sentido. Levamos comida, roupa, chinelo, maquiagem, escova de cabelo, escova de dente, cremes diversos, fones de ouvido, livros, cadernos, documentos diversos, entre outros, para todos os lugares. Em caso de emergência, ter tudo em mãos facilita a vida.

Um item que surgiu há pouco tempo já virou parte essencial dessa lista é a bateria portátil que carrega seu celular, seu mp3 ou mp4, tablet, iPod, iPad, IPHONE, câmera fotográfica e filmadora sem precisar ligar na tomada. Sabemos o quanto um celular pode nos ajudar na nossa rotina rápida ou o quanto que um mp3 ou um mp4 pode ajudar a tirar o estresse nos disponibilizando a nossa música favorita. A bateria portátil é realmente um item precioso.

Por que ter uma bateria portátil?

Você deve estar se perguntando o motivo para ter um carregador portátil se você já possui um carregador em casa. Vamos listar apenas alguns:

–          Primeiro porque as baterias hoje em dia acabam muito rápido por conta dos inúmeros aplicativos necessários para a organização da vida e nem sempre você terá disponível uma tomada para suprir suas necessidades.

–          Segundo porque  a bateria portátil não pesa muito e é pequena, ou seja, com certeza cabe na sua bolsa e até mesmo no bolso do seu casaco.

–          Se você for viajante, gosta de estar no meio da natureza, já percebeu que lá é difícil encontrar tomadas, não é mesmo? Se você não quiser ficar totalmente longe da tecnologia uma bateria portátil irá te ajudar nessa missão. E essa é o terceiro motivo para adquirir uma bateria portátil.

–          O quarto e último motivo é que uma bateria portátil, ao contrário dos carregadores convencionais, possuem adaptadores que se encaixam em diversos aparelhos. Isso quer dizer que ela serve para carregar celular, mp4, tablets ou até câmeras fotográficas.

Como usar

Esse tipo de bateria é prática e o seu uso fácil. Para usá-las antes você deve deixar em uma tomada ou no computador por duas horas ou mais e depois usá-la no seu aparelho que precisa de carga a qualquer momento e em qualquer lugar. Simples assim!

Sugestão de produto para bateria portátil

Uma dessas baterias que é mais um fruto da tecnologia para facilitar nossas vidas e que está no mercado é a Power Bank Bateria Extra Portátil USB 2900MAH. Esse carregador portátil possui uma ótima qualidade e tem também aquele ajuste para todos os tipos de dispositivos digitais móveis, como foi citado acima.

Ele é pequeno, o que te possibilita o transporte para os mais variados lugares sem incômodo e pesa menos que 80 gramas. A capacidade de carga é de 2.900MAH, ou seja, vai carregar mais rápido o seu aparelho. Para além de todas essas vantagens você também pode escolher as cores para condizer mais com o seu estilo ou com a cor do seu aparelho. As cores são: azul, verde, preto, prata e rosa.

Vendida em um site confiável vai facilitar sua vida e não te deixará na mão. Aproveite nossa dica! Até breve!

 

 

Postagens Relacionadas