5 cores exóticas para pintar os cabelos

Que mulher não já sentiu vontade, se mudar a cor dos seus queridos cabelos? A moda hoje em dia, são cores exóticas, marcantes e que você goste, claro. A última moda são cabelos coloridos, com as nuances mais exóticas possíveis, e para isso, surgiram produtos que facilitam esses desejos das mulheres.

5 cores exóticas para pintar os cabelos

Tintas temporárias são as grandes tendências no mercado de beleza, as moças que amam mudar as madeixas enlouquecem com as diversas cores e, por isso, vamos mostrar algumas cores mais exóticas e que as mulheres mais procuram.

Rosa

O rosa é uma das cores mais procuradas por todas as mulheres, afinal, que moça não já se imaginou com os cabelos pintados de rosa? Para querer parecer um pouco mais feminina, o rosa é a escolha perfeita. É a cor exótica que as mulheres mais gostam, quando querem realmente chegar a algum lugar e chamar a atenção de todos; se você é dessas, abuse desta linda cor.

Roxo

O roxo fica em disputa com o rosa, entre as cores mais usadas. Quem as usa mais, são as garotas, principalmente quando gostam de desenhos japoneses, e pintam seus cabelos para se parecerem com as personagens dos desenhos.

Azul

O azul mais claro é um dos tons mais difíceis de conseguir, nem sempre os cabelereiros tem tal nuance disponível, ou sempre sofrem para fazer as misturas e conseguir chegar ao tom certo. O azul bebê é uma das cores que mais chamam a atenção, em qualquer que seja o lugar, é uma cor marcante, e certa pra quem gosta de ousar em cores vibrantes.

Neon

Se você quer realmente chamar a atenção, mas ainda não esta contente com as cores vibrantes normais, você pode escolher entre as diversas cores em neon. Os tons em neon são muito mais chamativos do que os normais, e tem pessoas que não dispensam as essas cores tão chamativas e sensacionais.

Multicores

Há ainda quem não se contenta com apenas uma cor, e pinta diversas partes do cabelo com cores diferentes, podendo ser cores parecidas com a do arco íris, cores mais escuras, ou apenas cores claras. Pinte sem regras, escolha suas cores favoritas e abuse de todas no seu cabelo.

Não se esqueça

Antes de passar as tintas, lembre-se de descolorir os cabelos em primeiro lugar, assim as cores ficam por mais tempo, e muito mais vibrantes. Hidrate sempre o seu cabelo, por mais que a aplicação de cores não resseque o cabelo tanto quanto as químicas, o cuidado com as madeixas é sempre essencial.

Esperamos que tenham gostado das dicas das cores mais exóticas e mais usadas da moda. Use e abuse de seus efeitos em seus cabelos, deixe-os sempre lindos coloridos ou não, mas sempre hidratados, sedosos e saudáveis. Para que você possa mudar a cor dos seus cabelos, sem preocupação, e ter a certeza de que a cor ficará linda em você, indicamos Hair Spray Neez Laranja – 120ml, um produto que irá tingir seus cabelos com eficácia, uma cor viva, e com a praticidade do spray, você aplica ela rapidamente em seus “queridinhos”.

Postagens Relacionadas