5 gadgets para registrar eventos

O mundo digital evolui a cada dia e com essa evolução o que mais vemos são novos produtos entrando no mercado.

Dentre esses produtos nós temos os gadgets, que são vários, você só precisa escolher o melhor para você. Nesse artigo, falaremos sobre alguns gadgets e como registrar eventos com eles. Pois, o melhores gadgets estão aí para facilitar a sua vida, dando diferentes meios de você fazer as suas coisas durante o dia, sendo em casa, no trabalho, quando estiver viajando e muitas outras coisas, e você ainda vai ter como registrar eventos.

Mas primeiro, vamos falar sobre o que é gadgets e depois vamos falar sobre cada um que mais se destaca no momento.

O que é Gadget?

Para quem esta por fora desse termo, os gadgets são como ferramentas que você pode usar no seu dia a dia para diversos fins, como registrar eventos, por exemplo. Essas ferramentas aumentam a funcionalidade do que quer que você faça, seja está cobrindo um evento, tirando fotos de uma festa, ou para fazer um post no blog ou Instagram.

Você pode ver como um Gadget não só aparelhos eletrônicos, mas também aplicativos, softwares, dispositivos, entre outros.

Como já foi falado, há um grande número de gadgets pela internet, uns mais específicos do que outros, mas existem muitos.

Há, por exemplo, gadgets específicos para quem usa a plataforma Blogger, outros criadas por diferentes tipos de pessoas com objetivos infinitos e que disponibilizam na internet. Alguns são pagos e outros não, isso vai depender de você escolher se vale ou não a pena pagar pelo gadget.

Gadgets para eventos

Como já foi dito, os gadgets podem ser usados para qualquer coisa, mas aqui vamos estacar os gadgets que podemos utilizar para registrar os nossos eventos, deixando todas as nossas imagens ainda mais bonitas e causando assim ainda mais destaque para ela. Na nossa lista, nós temos 5 itens que não podemos deixar de fora, são eles:

1.     Pau de selfie

O famoso pau de selfie chegou aqui no Brasil de mansinho, de início era um pouco caro e nem todos podiam obter. Além disso, era bastante limitado uma vez que apenas era habilitado para as câmeras Go Pro. Mas, isso mudou! Como também mudou como registrar eventos.

Hoje, o Pau de selfie pode ser encontrado em qualquer lugar e por um preço bem mais acessível. Além disso, ele sofreu diferentes adaptações para que assim, as pessoas pudessem colocar nos compartimentos os seus smartphones.

O fato é que o pau de selfie invadiu, de uma maneira bastante positiva, o nosso meio, pois em qualquer lugar que você vá, independente de ser em uma viagem ou em uma festa, você encontra alguém tentando ou realmente tirando uma foto com a ajuda do pau de selfie, além de ser muito útil para quem prefere estar sozinho e que deseja tirar uma foto de si mesmo, sem precisar pedir para ninguém.

2.     Bolsa protetora

A bolsa protetora, nada mais é que um compartimento de plástico em que você coloca o seu smartphone ou câmera, e com isso, você consegue tirar fotos debaixo d’água sem nenhum problema. O melhor de tudo é que as fotos saem maravilhosas uma vez que não tem chance de ficar embaçado, nem nada. Super seguro! Dando muito mais chances de como registrar eventos e ainda tirar fotos lindas.

3.     Câmera digitais

Quando surgiu as câmeras digitais portáteis, com certeza foi uma grande revolução, uma vez que ficou muito mais fácil de como registrar um evento, as câmeras digitais foram as precursoras de nossos smartphones, que hoje em dia fazem de tudo.

4.     Smartphones

Os smartphones foram uma revolução, quando surgiu o celular o mundo já ficou de boca aberta por ser possível falar pelo telefone sem precisar de um fio e podendo estar em qualquer lugar.

Com a chegada dos smartphones, tudo ficou muito mais sério, completo e incrível, uma vez que com eles não se pode apenas falar ao telefone, mas jogar, ler livros, ver vídeos, televisão, tirar fotos e usar a internet de maneira ilimitada, fazendo assim que o seu dia ficasse muito mais simples e você pudesse fazer tudo, como enviar e-mails e fala ao telefone ao mesmo tempo de um só lugar.

Com os smartphones, você também tem como registrar eventos de maneira simples e com todo o suporte que você precisa, pois hoje em dia até os smartphones mais simples tem inúmeras funções.

5.     Mini câmera filmadora DV

A mini câmera filmadora tem 8 Gb de memória, permitindo você ter como registrar eventos de maneira ilimitada.

Além disso, a mini câmera filmadora DV é bem pequena, sendo a sua melhor opção para usar em todos os momentos que você precisar. E mais, os seus recursos são super avançados o que lhe permite gravar vídeos, todos com som, além e poder transferir tudo o que foi gravado para o seu computador. O melhor tudo, é a câmera filmadora DV pode ser usada como WebCam.

Para você poder gravar, é necessário que use cartão de memória do tipo Micro SD, que tenha pelo menos 1gb, pois assim você vai poder gravar até 1 hora. Mas, o melhor é que ela suporta até 8gb.Além de já vim com cartão de memória para você poder começar a gravar na hora que você quiser.

Ela pode ser usada da maneira manual ou por voz e a sua bateria dura até 2 horas, não é ótimo.

Portanto, nesse artigo, nós destacamos para você os melhores gadgets para você ter como registrar eventos sendo para o seu trabalho ou a lazer. O que não falta são dispositivos e meios de você trabalhar. Depois de ter visto a nossa lista, é impossível não ir atrás dos melhores gadgets para você e ficar atualizado quanto a todas as novidades que aparecem, pois os gadgets são muitos, mas só os melhores se destacam e podem ser usado no seu dia a dia, para deixar a sua vida ainda melhor.

Não perca tempo, e escolha o seu!

 

 

Postagens Relacionadas