5 segredos do design de sobrancelhas

O formato da sobrancelha traduz o sentimento e a personalidade das mulheres. Tanto o corte quanto o design são elementos que demonstram como está a mulher, seu cotidiano e sua fase atual.

Não é tão fácil conseguir obter o formato ideal para a sobrancelha conforme seu rosto. Mas vale ficar atenta a algumas dicas que irão fazer você ficar mais bonita.

Vale a pena tomar cuidado e chegar à simetria ideal. Conseguir uma ótima simetria das sobrancelhas irá de dar mais brilho à vida, ou seja, irá revelar seu sorriso e seu belo rosto.

A sobrancelha é a vida dos olhos. Emoldura essa região, ou seja, uma sobrancelha bem feita deixa a mulher mais bonita, mais jovem, mais sofisticada. A expressão da mulher muda muito através do formato de sua sobrancelha. O ideal é que a mulher acerte, a cada 20 dias, sua sobrancelha.

Os efeitos da mudança são instantâneos, ou seja, nos primeiros passos da mudança, a pessoas já fica com um aspecto diferente, mais viva, mais madura de si. Cada vez mais homens também têm buscado delinear suas sobrancelhas. Não se trata apenas de estética, mas mostrar que tem interesse em novas técnicas, deixando o estigma de metrossexual de lado.

Saiba qual o melhor formato para sua sobrancelha

Pode não parecer, mas existem diversos formatos de rostos. Para cada formato deve-se adotar uma forma diferente de sobrancelha.

Para um rosto longo e retangular, o corte ideal é traços retos e horizontais, assim haverá um equilíbrio no semblante. Para mulheres com o rosto oval, vale apostar no corte com desenho natural, com traços leves e basicamente arqueados. Há ainda a opção para rostos em formato quadrado. Neste caso, tem de haver uma combinação entre um desenho definido e arqueado.

Para mulheres com o rosto mais arredondado, deve-se evitar em traços mais finos, pois acentuam este formato de rosto, não realçando suas sobrancelhas. Aposte em sobrancelhas mais volumosas, com traços arqueados. Por fim, mulheres com o rosto triangular, podem optar por um formato mais circunflexo.

Produto que facilita a vida da mulher

Sua vida pode ser facilitada através da lâmina de aço inoxidável Eazy Tweezy Sally Hansen. Trata-se de um grande facilitador para a mulher que gosta de estar sempre em sintonia com a beleza. É uma pinça Profissional, exclusivamente indicada para retirar pelos no meio e acima das sobrancelhas.

A pinça Eazy Tweezy Sally Hansen possui um pegador aderente aos dedos, o que proporciona uma pegada mais firme.

Postagens Relacionadas