5 Séries essenciais para maratonar no fim de semana!

Você parou para analisar como as produções de séries aumentaram nos últimos anos? A alguns anos atrás o catálogo de séries de boa qualidade que tínhamos a nossa disposição, mas os tempos mudaram. Cada vez mais, os grandes canais de TV estão percebendo o quão uma série pode atrair a atenção do público e proporcionar ótimos rendimentos. Não é atoa que hoje já temos diversas séries que ultrapassam orçamentos de filmes, séries de terror, séries dramáticas, séries de heróis e dos mais variados tipos.

E o mais legal é que toda essa diversidade permite atrair públicos distintos, o que é muito legal para a expansão e popularização dessas obras. E se você não anda muito por dentro e atualizado das melhores séries dos últimos tempos, nós podemos te ajudar. Logo abaixo, separamos algumas séries muito famosas que você pode utilizar para maratonar no fim de semana e se divertir muito. Só não vale se viciar em? Brincadeira, em séries vale sim!

Dica 1 – Game Of Thrones

Não tem como falar em um post com as melhores séries e não lembrar de Game Of Thrones não é? A série derivada dos livros de George R. R. Martin fala das aventuras de diversos personagens de Westeros. As tramas são realmente muito envolventes e trabalhadas de forma espetacular. Os gráficos são de primeira linha e dificilmente você não conseguirá gostar da série. Se você busca uma série que tenha uma proposta inovadora e que seja muito bem feita, Game Of Thrones é o que você precisa!

Dica 2 – Sobrenatural

A série dos dois irmãos caçadores de demônios, Sobrenatural é uma das séries mais conhecidas e famosas dos últimos tempos. O enredo da série (apesar de tanto tempo) consegue se manter atual e chamativo. Além disso, os irmãos Winchesters possuem uma conexão muito boa e o roteiro quase nunca deixa a desejar. Um dos pontos mais legais da série é por tratar criaturas demoníacas, acontecimentos apocalípticos, dentre outros de forma muito peculiar. Vale a pena conferir!

Dica 3 – The Walking Dead

Uma das séries de terror mais famosas dos últimos tempos, The Walking Dead ainda consegue surpreender através de uma trama bem construída e personagens carismáticos. O gráfico e história da série conseguiu evoluir muito conforme o tempo e hoje disputa o ranking de série mais assistida do momento. The Walking Dead possui uma legião de fãs enorme, e não para pouco, já que a cada temporada você fica com um ‘gostinho de quero mais’.

Dica 4 – Dexter

A história de um psicopata do bem pode até parecer estranho de inicio, porém, ao conhecer um pouco a fundo o Dexter, personagem principal da série que leva o seu nome, você poderá perceber que a trama pode ser mais interessante do que você pensa. Além disso, Dexter é uma das séries mais aclamadas pela crítica por possuir uma história complexa e envolvente. Isso sem falar na indicação ao Emy, um dos prêmios mais importantes para mídia televisiva.

Dica 5 – Sex and the City

É muito difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar de Sex and the City. A série baseada no livro da escritora Candice Bushnell conta a história de quatro mulheres solteiras e bem sucedidas na cidade de Nova York. A trama conta basicamente a história dessas mulheres e de seus dramas pessoais. Cada uma com uma personalidade totalmente distinta, é muito fácil ficar totalmente intrigado nas tramas de cada uma das personagens.

E então? Preparado para passar o fim de semana com as melhores séries da atualidade? Se gostou dessa dica, acompanhe nosso blog e fique por dentro das novidades!

Postagens Relacionadas