5 vantagens de modelador de cabelos

A tendência de cabelos modelados está de volta e marcou presença nos últimos desfiles de moda. É possível perceber isso nas capas de revistas, que mostram cabelos mais trabalhados, que certamente passaram pelos famosos modeladores.

Outra prova dessa frequência é que as grandes marcas estão apostando no lançamento de versões atualizadas, com tecnologia avançada, o que dá mais liberdade à criatividade e traz inúmeros benefícios aos cabelos.

Vantagens de utilizar um modelador de cabelos

  1. Agilidade: surgiu um compromisso de última hora ou o tempo está curto para aquele penteado? Modelador nele!
  1. Versatilidade: modeladores são indicados para todo tipo de cabelo;
  1. Sustentação: o modelador garante seu penteado firme por horas;
  1. Style: com o modelador você cria penteados de acordo com a ocasião e, claro, seguindo seu estilo;
  1. Custo: com um modelador em casa você é sua própria cabeleireira.

Entendeu por que modeladores estão entre as últimas tendências da moda?

Quer uma dica sobre modeladores?

Nossa indicação é, sem dúvidas, Miss Mag Fusion – Modelador inteligente 4 em 1 por seus inúmeros benefícios, tais como:

Não contém álcool em sua fórmula. Não resseca seus cabelos!

É justamente esse o inimigo dos fios, segundo a maioria dos profissionais de beleza capilar. O álcool resseca a fibra, tornando-a mais quebradiça e vulnerável às agressões do ambiente e a processos químicos. Com uma fórmula isenta de álcool, a tendência é um produto mais limpo e amigo de seus cabelos;

Ultrafixação de sustentação. Modele ao seu gosto!

Por conta dessa característica, o Miss Mag Fusion consegue oferecer liberdade à criatividade do usuário. Faça dos seus penteados algo quase artístico, da forma que você desejar, ou apenas prenda-o em um clássico coque impecável, não importa:  o que vale aqui é seu desejo por um visual mais elegante e cheio de charme, ou ousado e repleto de criatividade!

Resultado instantâneo, modele com seus dedos. Liberdade!

Basta aplicar o produto para começar a fazer com seus fios o que desejar; o efeito é absolutamente imediato. Aproveite o poder desse incrível produto e, rapidamente, produza o visual dos seus sonhos e o desfile por aí!

Contém Nanovit Hair® e Cera de Abelha. Nutrição e Vitaminas Nanotecnológicas!

Como se já não bastasse não ter álcool em sua formulação, há ainda a altíssima proteção e poder hidratante da cera de abelhas! Sob o registro exclusivo de Nanovit Hair, é a tecnologia aliada ao poder e carinho da natureza, bem nos seus cabelos, a qualquer hora! Graças a nanotecnologia, o produto penetra em nível molecular, na fibra capilar, fazendo com que o resultado seja exclusivo!

Fórmula própria e exclusiva. Não é cópia!

Falando em exclusividade, este último benefício não chega a ser uma grande surpresa. Os mais experientes clientes e usuários do competitivo mercado de cosmética capilar conhecem e reverenciam os produtos Miss Mag por sua formulação altamente tecnológica, que só poderia resultar de uma marca que age com ética e autoridade. Por isso, Miss Mag é sinônimo de confiança ao consumidor!

Postagens Relacionadas