6 conselhos para ter cabelos brilhantes fácil

By on maio 6, 2016
6 conselhos para ter cabelos brilhantes fácil

A busca por cabelos com aparência saudável é uma prática muito comum em todo o mundo. Esse aspecto, que vem com o brilho, a leveza e o balanço do cabelo, pode ser conseguido através de vários métodos, sejam eles dicas da vovó ou produtos, químicas, cortes ou tratamentos.

O brilho é um elemento essencial para promover a aparência de um cabelo bem cuidado. Normalmente, um cabelo com falta de nutrientes apresenta-se opaco, quebradiço e com frizz. Vamos dar dicas para você conseguir cabelos brilhantes fácil e sair por aí ostentando a beleza da sua identidade.

Dicas da vovó para promover cabelos brilhantes fácil

Vamos começar pelas dicas passadas de geração em geração que podem apresentar resultados benéficos para os seus fios. É importante saber que antigamente não existiam tantos cosméticos destinados a isso, então o improviso era muito comum. Acompanhe:

- Café. Essa bebida pode ajudar na busca pelos cabelos brilhantes fácil, principalmente para quem tem cabelo escuro. A receita é simples: passar um copo de café frio bem forte, trinta minutos antes de lavar os fios com seu shampoo e condicionador habitual. O resultado é incrível! Ele também estimula o crescimento;

- Mel. Esse ingrediente vai promover cabelos brilhantes fácil, se aplicado nos fios pelo menos duas vezes ao mês. Junto ao azeite, aplicados depois do condicionador, promovem muita luz para seu cabelo, além de hidratá-lo e esfoliá-lo. Sozinho, o mel também desempenha as mesmas funções; outros ingredientes só agregam. É importante lembrar que você deve sempre tirá-los do cabelo para evitar a criação de substâncias indesejadas como a caspa;

- Abacate. Essa fruta, assim como o mel, pode ser usada com outros ingredientes ou sozinha. Se você quiser um brilho fenomenal, pegue um abacate, amasse até formar uma pasta uniforme e aplique nos fios, adicionando outros ingredientes, como azeite, mel e máscara de hidratação, se você preferir. Deixe agir por trinta minutos, enxágue e passe algum creme da sua preferência para selar os fios.

6 conselhos para ter cabelos brilhantes fácil

Como o uso de cosméticos pode ajudar você a ter cabelos brilhantes fácil

A indústria de cosméticos desenvolve cada vez mais produtos. É um ramo em ascensão que atende a todos os tipos de cabelo. Às vezes precisa-se de uma reconstrução, visto que seu cabelo é diariamente submetido a fatores tóxicos, como a exposição solar e a poluição.

Mas, para ter cabelos brilhantes fácil, você não precisa de muito. Um kit Reconstrutor Capilar Magic Color atende perfeitamente a essas demandas para promover cabelos brilhantes fácil. O conteúdo desse kit configura as três dicas de cosméticos que vão trazer brilho para seu cabelo. São estes os produtos:

- Plástica capilar de 500 gramas. Esta plástica tem propriedades de selamento, promove cabelos brilhantes fácil, maciez e ainda hidrata seu cabelo. Normalmente é aplicada depois do shampoo e vai preparar por 20-30 minutos seus fios para a máscara de reconstrução;

- Máscara de reconstrução de 500 gramas. Ela vai nutrir seu cabelo respondo massa proteica perdida durante o dia ou a semana. Vai também deixar seu cabelo mais saudável, diminuindo inclusive os quebradiços. O ideal é deixar o produto nos fios por 15 minutos;

- Leave-in de 200 ml. Este produto é aplicado depois da retirada da máscara de reconstrução e vai atuar como protetor solar, diminuir o frizz, além de fazer a hidratação durar mais. Não é preciso enxaguar. Este passo já é a finalização que vai conferir aos seus fios um brilho maravilhoso.

Aproveite nossas dicas! Até breve!

About Loja Magazine10

You must be logged in to post a comment Login