6 Melhores momentos da sexta temporada de Game Of Thrones!

A sexta temporada de Game Of Thrones, série da HBO de maior sucesso atualmente, acabou de chegar ao fim. E para não dar tempo de sentir saudade dessa série fantástica, decidimos reunir nesse artigo, alguns dos melhores momentos que marcaram essa temporada. E como uma boa temporada de Game Of Thrones não pode faltar, nessa temporada tivemos muitas mortes, batalhas, dramas e tudo que todo e bom fã da série gosta.

Vale lembrar que esses NÃO foram os únicos momentos marcantes da temporada, afinal, essa temporada foi realmente marcante e muito boa de forma geral. Decidimos mostrar aqui nesse artigo, alguns dos momentos mais marcantes e amados pelos fãs de todo o mundo. E então? Preparado?

ALERTA DE SPOILER DA SEXTA TEMPORADA!

Jon Snow – Episódio 2

Se tem um dos assuntos mais comentados sobre Game Of Thrones desde o término da última temporada, esse foi a morte de Jon Snow! Não é nem preciso dizer que a ressurreição de Jon Snow foi uma das melhores cenas que envolveram o personagem até agora. Vai dizer que você não vibrou quando o Jon se levantou depois de morto. Nem a Melissandre acreditou, imagina só?

Hold the Door – Episódio 5

Dentre todos os personagens do núcleo dos Starks, Hodor era um dos que mais era querido. E assim como todo personagem querido entre os fãs, Hodor teve o seu fim de forma extremamente triste. O personagem morreu segurando a porta para Meera Reed e Bran escapar dos zumbis. Logo, temos alguns flashbacks mostrando a origem do nome do personagem. Além disso, o episódio também nos faz lembrar da afirmação de Bran como sendo o novo corpo de três olhos e a volta de personagens antes esquecidos na série. Será que o Hodor pode voltar como um vagante branco na luta contra os ‘outros’?

Batalha dos Bastardos – Episódio 9

Outro episódio que ganhou um grande destaque na série foi a Batalha dos Bastardos, onde tivemos o confronto entre Jon Snow e Ramsay Bolton. Uma das batalhas mais bem feitas, bonitas e inteligentes da série até agora, tirando o fato da Sansa não ter avisado ao Jon do exército que estava por vir. Com essa batalha, podemos ver várias etapas que estão por trás da guerra, como planejamento, organização, estratégia, dentre outros. E não podemos deixar de mencionar o incrível final com Sansa Stark tendo sua doce vingança contra o Ramsay.

Vingança dos Starks – Episódio 10

Tivemos muitas surpresas no episódio 10 de Game Of Thrones. Entretanto, uma das que mais agradou os fãs do núcleo da Arya Stark, foi a morte de Walder Frey. Essa morte significou muito para o núcleo da família Stark, sendo que os Frey foram responsáveis pela morte de quase toda família. A personagem Arya finalmente conseguiu sua tão aguardada vingança contra o Lorde das Gêmeas e contra seus filhos Frey, o que foi uma reviravolta e tanto para esse núcleo. Qual será o próximo passo da Arya?

Cersei no comando – Episódio 10

Se tem uma coisa que está ficando cada vez mais clara em Game Of Thrones, é que as mulheres estão começando a tomar conta do poder. E isso ficou extremamente claro nas cenas da Cersei Lannister, onde ela literalmente detonou de vez uma boa parte dos seus inimigos na explosão do Grande Septo de Baelor. Ao final de toda a explosão, o rei Tommen se suicida e Cersei se apodera do Trono de Ferro, se autoproclamando rainha e protetora dos 7 Reinos.

Fogo e Sangue – Episódio 10

Daenarys Targaryen é uma das personagens mais queridas de todos. E nesse último episódio da série, vemos um lado da personagem que ainda não conhecíamos. Além de acabar com seu ‘relacionamento amoroso’ com Daario Naaris, a personagem, ofereceu a honra de Mão do Rei a Tyrion Lannister (dessa vez por mérito), e ainda conseguiu reunir uma frota imensa de soldados e navios que rumam em direção a Porto Real, além dos seus três dragões, agora, libertos!

Bônus – Jon Targaryen/Stark/Sand/Snow?

Confirmando a teoria mais famosa de Game Of Thrones (do livro e da série), graças a uma visão do nosso querido Brann Stark, sabemos agora que o Jon Snow é sim filho de Lyanna Stark e Rhaegal Targaryen. O episódio vivenciado na Torre da Alegria, ainda gera inúmera discussões sobre o provável sobrenome de Jon. Muitos afirma que o personagem agora é um Targaryen, visto que seu pai é um Targaryen. Entretanto, pelo que sabemos, o Rhaegal já era casado com outra mulher. Mas, não sabemos se houve algum casamento entre ele e Lyanna.

Se não houve, pelo visto o Jon pode continuar sendo um bastardo, porém, ao invés de Snow, Sand, visto que ele nasceu entre os território de Dorne. Mas, acreditamos que tudo será explicado em breve, tanto nos livros, quanto na série.

Menções Honrosas:

  • Lady Lyanna Mormont
  • Sansa Stark
  • Tyrion Lannister
  • Yara e Theon Greyjoy
  • Tio Benjen
  • Cão de Caça
  • Tommen Baratheon
  • Margaery Tyrell
  • Alto Pardal
  • Filhos da floresta

Esperamos que tenha gostado desse artigo e até a próxima!

Postagens Relacionadas