7 itens indispensáveis para fazer manicure

Manicure é a arte de cuidar do bem-estar das mãos, não apenas das unhas. Cuidar de suas próprias unhas em casa pode parecer uma tarefa tediosa, mas o processo, provavelmente não é tão demorado ou tão difícil como pode parecer, tanto que, em um salão de beleza, a companhia e a conversa darão a esses cuidados de higiene, um sabor especial.

Concluindo suas manicures em um salão vai permitir que você tenha algum tempo para si mesmo, se você resolver fazer por si mesmo em longo prazo você pode economizar uma quantia razoável de dinheiro.

Não há nada de errado em fazer uma visita a um salão de beleza para tratar-se com uma profissional de vez em quando. Ao mesmo tempo, ainda é muito benéfico para saber como cuidar adequadamente de suas próprias unhas e as ferramentas que você precisa, a fim de fazê-lo em casa, seja por falta de tempo e economizar.

Familiarize-se com ferramentas essenciais de manicure que você vai precisar para completar uma manicure de qualidade. Os seguintes itens de manicure irão ajudá-lo para a manutenção da saúde e da beleza de suas unhas no conforto e privacidade da sua própria casa!

Removedor de esmalte

Removedor de esmalte é muito importante ao cuidar de suas próprias unhas. Unhas limpas são o primeiro passo fundamental para alcançar uma manicure de qualidade. Trata-se de uma solução específica, alternativa à velha conhecida acetona, que irá remover facilmente qualquer vestígio de esmalte de sua unha, deixando-a limpa e pronta para outro cuidado.

Lixa para unhas

Uma placa de lixa de unha ou esmeril é outro item essencial quando se cuida de unhas. A lixa de unha de sua escolha deve ser usada para moldar cuidadosamente as unhas ao seu gosto.

Pau de laranjeira

Esta ferramenta é uma vara fina feita de madeira de laranja,cuja uma ponta  é redonda e a outra extremidade é pontuda. Uma vara de madeira de laranja é usada para empurrar as cutículas, que tendem a crescer.

Escova de manicure

Uma escova de manicure é usada para limpar as unhas após o uso do pau de laranjeira. É importante, porque garante que os detritos das unhas sejam removidos. É sempre válido estar atento a isso, considerando que detritos que fiquem podem não apenas estragar esteticamente como provocar infecções nas unhas.

Esmalte

Deve-se procurar a cor da estação. Rosa, vermelho, azul. Cores básicas e compostas . Uma infinidade de combinações indo para as mãos e para os pés. Deve-se ter atenção especial com a ocasião e o local. Em determinadas ocasiões, cores mais leves são mais adequadas, em outras  cores vibrantes e quentes podem ser uma escolha mais feliz. As cores que colocamos nas unhas falam um pouco de nós.

Óleo Secante

Vamos pensar: você tem um compromisso, daqui a pouco. O óleo secante resolve este tipo de problema. Acelera a secagem do esmalte nas unhas para quem precisa o mais rápido possível trabalhar, usar as mãos.

Tesoura para unhas e cutículas Finest Fingernails

A Tesoura para unhas e cutículas Finest Fingernails é um item importante para manter as unhas e cutículas aparadas. Possui lâmina  com curvatura, corta unhas e cutículas ordenadamente , tem ótima  aderência e controle confortável e é feita em aço inoxidável.

Postagens Relacionadas