7 vantagens do Kranking para a saúde

É comum em academias, treinos cardiovasculares focado para as pernas. Porém uma novidade já anda rondando algumas academias. O aparelho Krankcicly é uma criação de Johnny G que propõe uma modalidade de treino cíclico dos membros superiores proporcionando um treinamento cardiovascular corrigindo desequilíbrios musculares e melhora de postura.

Além de trabalhar com todo o corpo, este aparelho fornece diversas vantagens. Além das academias, devido a sua praticidade o krank pode ser utilizado dentro de casa, ocupando o mínimo de espaço.

Vantagem do kranking

1.     Alternar os braços

Com essa mine bicicleta, você trabalha os braços, podendo alternar, ou seja, pode trabalhar um braço de cada vez se preferir.

2.     Todos os membros

Você pode pedalar com os braços ou com as pernas, trabalhando ao mesmo tempo, o abdômen, ombros e costas.

3.     Funções

O aparelho complementa todas as outras modalidades, trabalha força, coordenação motora e capacidade cardiovascular.

4.     Acesso

O exercício pode ser trabalhado, por atletas, pessoas idosas, mulheres grávidas ou em reabilitação.

5.     Social

Oferece possibilidades totalmente novas de aulas em grupo.

6.     Condições especiais: Obesidade

Como é um aparelho de fácil manuseio, pessoas que sofrem de obesidade tem no kranking uma boa oportunidade. Além disso, proporciona um ótimo rendimento tratando-se da perda de peso.

7.     Condições especiais: Cadeirantes

Para os cadeirantes, a KranckCicly possui um assento removível, substituindo a cadeira de rodas. Sendo assim, o aparelho permite que deficientes físicos possuam a chance de se exercitarem e os ajudarem quanto à saúde e bem-estar.

Por que praticar kranking?

Além de ser um equipamento portátil, versátil e fácil de guardar, possibilita que se trabalhem as pernas, mas também todo membro superior, como abdômen e os braços. Assim como qualquer aparelho, tem a opção de ajustar quanto a sua intensidade, apenas girando o botão de controle.

Você não precisa parar com seu estudo, ou deixar de ler o seu jornal e nem o seu programa favorito. Este aparelho fornece a mesma intensidade de um treino na academia, e com múltiplas funcionalidades.

Principais características do kranking

  • Manetes independentes para maior variedade de movimentos
  • Assento projetado egonomicamente, permitindo a fácil transição entre exercícios nas posições sentada ou em pé
  • Altura ajustável dos manetes, possibilitando o trabalho com grande variedade de músculos
  • Montagem que permite movimentos para frente e para trás
  • Estrutura permitindo o acesso para cadeirantes

Ainda não é comum encontrarmos o Krankcicly nas academias. Porém como podemos ver, ele é um aparelho que não pensa apenas numa única modalidade, nem tão pouco num único perfil de pessoa. Ele dá a chance para que qualquer indivíduo em qualquer condições possibilitem seu uso e que possam literalmente correrem atrás de seu bem-estar.

Para mais informações desse e de outros grandes produtos que promovem saúde e bem estar físico, como a Mini Bike para Exercícios você encontra na loja Magazine 10.

Postagens Relacionadas