8 cuidados na hora de organizar a bolsa de uma mulher

As bolsas femininas são verdadeiros universos. Dentro de uma bolsa de mulher é possível se perder, e também esquecer o que se leva ou até mesmo não levar o que deveria. As três opções são ruins. O que uma mulher deve fazer é organizar a sua bolsa para não perder de vista nada que seja necessário, nem se perder.

Existem bolsas, não existe a bolsa. Aqui vão algumas dicas para as bolsas de make-up, de ginástica e de praia.

Como organizar bolsas de make-up

Eu costumava ser capaz de contar o número de produtos que eu possuía em duas mãos, para manter organizado. Eu tinha uma pequena bolsinha .

Mas assim que eu comecei a comprar coisas novas para experimentar, e  ficou claro que  a minha bolsinha  não ia mais funcionar.

Os  batons  e o rímel vai em uma bolsinha. O blush, pó de arroz vão em outra bolsinha e os lenços umedecidos e produtos para tirar a maquiagem vão em uma terceira bolsinha.

Assim eu tenho acesso rápido ao que quero.

Como uma mulher deve organizar uma bolsa de ginástica

Vou para a academia, do que preciso?

Em primeiro lugar, uma garrafinha para a água. Uma toalhinha para ser usada durante o uso dos aparelhos e outra toalha para o banho, uma bolsa exclusiva para cada um deles é interessante, pois estes itens vão molhar com certeza.

1.  Fitas para o cabelo – não pode ir mal com alguns desses escondido na sua bolsa (eu ouço as pessoas fazem esses laços por conta própria também).

2. Desodorante- É sempre bom ter a opção de reaplicar antes de você ir para a academia. Eu sou um grande crente nos desodorantes que não apresentam alumínio.

3. Um perfume é interessante, às vezes você precisa seguir da praia, imediatamente para algum lugar depois.

Embalagem sua bolsa de ginástica na noite anterior (e tê-lo à vista), é a melhor maneira de garantir que você vai fazer isso para a academia!

Bolsas de praia

Ter uma bolsa organizada realmente ajuda o seu divertimento quando vai à praia. Ir a esse tipo de local sempre é uma dor para quem não se organiza. Eu nunca soube o que levar. Eu não quero  levar algo que não seja necessário, ou ter tanto para transportar que eu pareça uma loja ambulante. Coisas divertidas se tornam uma problema quando você não está pronto para elas.

Eu gosto de ir nadar com os meus filhos na praia ou na piscina. É muito divertido, mas se preparando pode ser um problema real se você não está organizado.

Um item útil real, se você nadar em tudo, é ter uma grande bolsa organizada para o seu material que você levar para a praia ou para a piscina. Eu a chamo de bolsa de praia. Idealmente, isso deve ser um grande saco lavável com alças de transporte e, possivelmente, uma alça de ombro.

Vai uma lista com algumas coisas importantes:

1.  Toalha de praia

2. Chapéu de aba larga.

3. Protetor solar.

4. Frisbee.

5. Garrafa de água.

6. toalhetes de mão ou desinfetante embalados individualmente.

7. pequeno pano de microfibra. Este pano é realmente útil para apenas limpar o que quiser.

8. Saco de lix, para descarte no local correto.

9. Container com lanches como pretzels ou chips de milho. Eu gosto de algo que não deixe uma confusão em seus dedos.

10. Alguma coisa para ler.

Organizador exclusivo para bolsas de mulher

Este é um organizador de bolsa exclusivo. Tem o tamanho de 21cm x 32cm, cabe em várias bolsas e com este organizador você pode manter aquilo que é indispensável, como celular, iPhone – ou outro mobile – , caneta, carteira, cremes, batons.

Aquilo quer toda mulher carrega para qualquer lugar.

Postagens Relacionadas