8 melhores tratamentos unissex para cabelos

O cabelo dá a forma ao nosso rosto, por isso todo mundo, independente de ser homem ou mulher, gostam de estar com um bom corte de cabelo, sempre hidratado ou na cor de sua preferência. Independente de quem seja, sempre existe o cuidado mínimo com os cabelos.

Para o cabelo ter o melhor caimento, independente de ser liso, crespo ou cacheado, deve estar bem hidratado e com o corte em dia. Existem diferentes maneiras de hidratar o cabelo, não necessariamente você precisar viver no salão para que eles fiquem bem hidratados.

É possível, por exemplo, usar produtos que você tenha em sua cozinha para dar uma turbinada nos seus fios. Neste artigo, daremos dicas de produtos profissionais de cabelo e produtos que você tem na sua casa e que não precisará gastar muito. Vamos nessa!

Tratamentos para fazer no conforto de sua casa

  • Hidrate o seu cabelo com uma máscara de hidratação de sua preferência, se achar que ela não vai dar conta acrescente algumas colheres de açúcar e algumas gotas de azeite de oliva;
  • Se você perceber que os eu cabelo está precisando de nutrição. Lave-o normalmente e não condicione. Aplique mecha por mecha azeite de oliva no seu cabelo. Deixe agir por pelo menos 20 minutos. Esse procedimento serve para quem está com o cabelo bastante ressecado e pedindo socorro!
  • Se as pontas do seu cabelo estiverem muito ressecadas, antes de dormir coloque algum óleo nas pontas. Pode ser qualquer um, se for azeite de oliva ou óleo de amêndoas então ainda melhor. Quando acordar no dia seguinte o seu cabelo vai estar super-hidratado.

Tratamentos dignos de salão

É claro que de vez em quando ou quase sempre é bom irmos ao salão para darmos aquele carinho no cabelo. Existem diferentes tratamentos para cabelos que fazem toda a diferença. Vejamos algumas sugestões fantásticas a seguir.

Powerflash Pro- Keratin

Um tratamento que serve para reconstruir e devolver a massa do cabelo. Com isso, o seu cabelo fica bem brilhoso e com uma maciez incrível. Esse tratamento contém ceramidas, proteínas, aminoácidos e queratina.

Escova de Murumuru

É uma hidratação intensa, deixando o cabelo ainda mais brilhante, com menos volume e bem macio. Você encontra proteínas, óleo de murumuru e amazonian oil. Para quem tem cabelo muito cheio e quer controlar o volume é uma ótima escolha.

Pomegranate Treatment

Este tratamento deixa os fios muito mais saudáveis, com mais força e com uma proteção extra contra as agressões diárias. É uma hidratação profunda para não botar nenhum defeito.

Contém uma máscara à base de romã e com uma grande quantidade de antioxidantes e vitaminas C,D e E, que fazem toda a diferença para os fios.

Hair Redemption

Uma ampola cheia de proteínas vegetais, como camomila e citrus, e as vitaminas E e A. Reparando a fibra capilar e fazendo uma  hidratação profunda nos fios, deixando-os com muito mais brilho e força.

Orofluido, Óleo Elixir de Beleza Tratamento Unissex

Um tratamento que dá leveza, brilho e sedosidade aos seus fios. Com isso, o seu cabelo fica muito mais fácil e pentear, além de ter uma estrutura macia e ser de rápida absorção sem deixar nenhum resíduo no cabelo. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.

Postagens Relacionadas