9 Vantagens de maquiagem para cabelos

As maquiagens para cabelos são soluções práticas para problemas que perseguem homens e mulheres durante boa parte de suas vidas: a calvície e os cabelos brancos. Vista por muitos como uma resolução temporária, as maquiagens promovem uma solução instantânea para esses problemas e, considerando que você não precisa fazer muitas alterações nos seus cuidados cotidianos com as madeixas, elas podem ser muito mais eficazes que tratamentos em longo prazo com comprimidos e injeções – no caso da calvície – e tinturas.

Vejamos adiante 9 vantagens proporcionadas pelo uso de maquiagens para cabelos:

1.   É mais barato que tratamentos em longo prazo

Mesmo diante da necessidade de ser aplicada frequentemente, a maquiagem para cabelos pode sair bem mais barata do que um tratamento a longo prazo, principalmente no caso da calvície. Muitos dos tratamentos direcionado à queda de cabelo requerem comprimidos, aplicações de gás carbônico no couro cabeludo, entre outros procedimentos. O investimento pode acabar sendo muito alto. Isso também pode acontecer no caso dos cabelos brancos, dependendo do tipo de cuidado que os cabelos precisam.

2.   Outros tratamentos podem ser dolorosos

Além de excessivamente caros, tratamentos de calvície a longo prazo podem bem dolorosos, causando vermelhidão ou coceira. Reações alérgicas a componentes das pílulas também são um risco. E, no caso dos implantes de cabelos, há a sensibilidade dos poros capilares – que também causam dor e correm o risco de não se ficarem tão bem no couro cabeludo.

3.   Os resultados são instantâneos

Só o fato de os demais tratamentos trazerem resultados somente em longo prazo já é uma desvantagem. Com as maquiagens capilares você vai testemunhar resultados satisfatórios já na primeira aplicação, que vai instantaneamente esconder as regiões calvas do couro cabeludo ou camuflar os cabelos brancos desde a raiz.

4.   Os danos aos cabelos são mínimos

As maquiagens são feitas à base de queratina, uma proteína muito importante que para os fios permaneçam fortes e com brilho. Por isso, os danos causados pelo spray são mínimos, garantindo que você mantenha os cuidados habituais com os seus cabelos.

 

5.   A maquiagem perdura durante o dia

A grande maioria das maquiagens capilares perduram durante o dia todo. É normal que você perca em torno de 10% da quantidade aplicada devido ao atrito e ao vento, mas nada que possa prejudicar a sua aparência. Além disso, hoje em dia há versões mais resistentes e até impermeáveis.

6.   Mas, a remoção é bem fácil

Mesmo resistindo às adversidades do dia a dia, a maquiagem é facilmente removida dos seus fios durante a lavagem. Lembre-se, no entanto, de não lavar os cabelos em água muito quente, para garantir a integridade dos fios.

7.   Há várias tonalidades disponíveis

Hoje em dia há várias cores e tonalidade de maquiagem capilar disponíveis no mercado. Você pode escolher a que mais lhe agrada e combina com a cor natural dos seus cabelos.

8.   Praticidade e segurança

Caso você tenha alguma emergência ou precise dar um jeito nos cabelos muito rapidamente, a maquiagem pode ser um belo salva-vidas. Por ser vendida em spray, rímel ou sombra, a aplicação é rápida e livre de eventuais bagunças ou escorrimentos. O sucesso na aplicação é garantido!

9.   Você não precisa sair de casa

Além de tudo o que falamos até agora, para fazer uso da maquiagem para cabelos você não precisa nem mesmo sair do conforto de casa. Com uma aplicação rápida e segura, você pode evitar muitas idas ao salão de beleza e, mesmo assim, ter uma ótima aparência.

Caso você tenha interesse em experimentar uma maquiagem capilar de qualidade, recomendamos o Kit Jet Hair com 02 Frascos de 25G + Brinde Spray Fixador. Com esse, você pode aumentar o volume dos seus cabelos de maneira instantânea, dando aos fios uma aparência extremamente natural e, de quebra, esconder aqueles fios brancos salientes.

O spray fixador – oferecido como brinde – é, também, uma ótima opção para deixar os seus penteados no seu devido lugar, permitindo que você aproveite festas e eventos sem se preocupar. Com Kit Jet Hair com 02 Frascos de 25G + Brinde Spray Fixador você garante um visual colorido e abundante, além de um penteado sem falhas.

Postagens Relacionadas