Análise – Shampoo Antiqueda Hair Sink

A queda de cabelos é um problema muito constante e comum entre homens e mulheres nos dias de hoje. Com isso, surgem diversos produtos que se mostram capazes de contornar esse problema. Há alguns meses atrás fizemos um artigo falando sobre um produto que promete acabar com o problema de queda de cabelos, o Hair Sink, no artigo ressaltamos algumas qualidades do produto e algumas de suas funcionalidades, se ainda não viu o artigo, clique nesse link.

Esse artigo será um pouco diferente do anterior, se você nos acompanha, já deve saber que estamos realizando uma série exclusiva analisando e resenhando diversos produtos com ação antiqueda, e obviamente que o Hair Sink não poderia ficar de fora dessa! O produto fez muito sucesso em nossa loja que zeramos o estoque e agora, por que não fazer uma análise desse produto que pode ser uma boa solução para seu problema de queda de cabelos?

Confira nossa resenha e veja se Hair Sink pode ser a solução que você precisa ou não.

Funcionalidade

Hair Sink é um produto que promete resultados bem rápidos comparado a outros produtos do genêro. Mas como funciona esse produto? O Hair Sink, age de uma forma um pouco diferente em relação a outros produtos do gênero, ele é realiza a limpeza completa dos folículos capilares, o que acaba eliminando grande parte das toxinas e dos resíduos que impedem o crescimento capilar.

Aliado a esse fator, o Hair Sink também ajuda na limpeza, hidratação e brilho dos cabelos. No entanto, você precisa analisar que tanto o fator antiqueda quanto o fator hidratação e limpeza, apresentará resultados diferentes de pessoa para pessoa. Conforme a empresa, 80% das pessoas que usam Hair Sink garantem resultados desde a primeira aplicação!

Composição

Hair Sink foi desenvolvido pela Universidade Hairsink da Finlândia, lá eles usaram diversos compostos naturais na formula do Hair Sink! Além de todos os compostos que ajudam no combate a queda capilar, Hair Sink é composto por: malaleuca, alecrim, jaborandi e hortelã!

Segurança

Hair Sink possui registro tanto no Ministério de Saúde quanto na ANVISA, portanto, são produtos seguros e que podem ser utilizados mediante informações do produto.

Custo x Benefício

Hair Sink é um produto que pode representar um bom custo benefício já que ele possui uma excelente ação de limpeza capilar. No entanto, não poderia ser considerado um produto exclusivamente antiqueda, já que suas ações de limpeza falam mais alto que sua ação contra queda capilar. Se você quer ter bons resultados de combate a queda com esse produto, você terá que ter um pouco de calma e usar o Tônico capilar da mesma linha para melhorar os resultados!

Hair Sink é um excelente produto de combate a queda capilar, no entanto, se você já tem problemas de calvície e deseja camuflar as áreas calvas, você precisa conhecer o Jet Hair. Jet Hair é um produto composto a base de queratina, que camufla a calvície de forma prática e instantânea. Não perca a chance de conhecer esse fantástico produto!

Gostou de nossa análise? Se possível, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Postagens Relacionadas