Análise – Shampoo Antiqueda LGA 09 – Arctium Lappa

Você sabia que o uso recorrente de produtos químicos capilares podem fazer com que seus cabelos percam resistência e sejam mais propensos a queda? Sim! Essa é uma grande verdade que muitas pessoas não levam em consideração ao usar diversos tipos de químicas nos cabelos, no momento tais produtos podem até apresentar bons resultados, mas conforme o tempo vai passando os cabelos vão se tornando mais fracos e menos resistentes, dando o pontapé inicial para um grande problema chamado queda de cabelos!

A queda de cabelos é um problema que ataca tanto homens quanto mulheres, geralmente se inicia a partir dos 16 a 18 anos e com tendência a sempre piorar. Para evitar esse problema, homens e mulheres recorrem a produtos antiqueda! Produtos esses que em tese deveriam diminuir a taxa de queda dos cabelos. Mas a realidade é que nem todos dão bons resultados. Alguns produtos com  ação antiqueda estão no mercado a muito tempo e ainda hoje recebem grande notoriedade, como é o caso do famoso Shampoo Antiqueda LGA 09!

O Shampoo Antiqueda LGA 09 é indicado por diversos profissionais dos salões de beleza e podem ser usados por qualquer tipo de pessoa. Mas será que esse produto é realmente funcional? Descubra agora na nossa resenha!

Funcionalidade

O Shampoo Antiqueda LGA 09 é um dos produtos antiqueda mais antigos do mercado. Sua formula não mudou muito conforme o tempo e ainda hoje é utilizada por diversas pessoas. O grande diferencial o Shampoo Antiqueda LGA 09 é que além de ajudar no combate a queda de cabelos, ele ajuda no combate a caspa, a seborreia e a oleosidade.

O Shampoo Antiqueda LGA 09 desempenha muito bem todas as suas funções sendo as três ultimas perceptíveis desde a primeira lavagem.  A ação antiqueda está realmente presente nesse produto porém, assim como diversos outros você precisará fazer a aplicação diariamente do produto.

Um fator negativo Shampoo Antiqueda LGA 09 é que ele possui um odor muito forte de inicio, e isso pode incomodar as pessoas que lavam os cabelos antes de ir a algum lugar ou até por motivos de aroma capilar mesmo! No tônico capilar esse fator está ainda mais presente, causando um grande desconforto por um período ainda maior de tempo.

Composição

O produto é composto por: Cocamide Dea, Sodium Laureth Sulfate, Glycol Distearate, Methylchloroisothiazolinome, Methylisothiazolinone, Cocamidoethyl Betaine, Parfum, Triethanolamine, Arctium Lappa Extract, Aqua, CI73015, CI19140, Acrylates/Steareth-20 Methacrylate Copolymer, Acryl!

Segurança

O Shampoo Antiqueda LGA 09 é um produto altamente seguro! Composto por diversas substancias naturais, Shampoo Antiqueda LGA 09 ainda possui registro na ANVISA e em diversos outros órgãos de saúde do país!

Custo x Benefício

O produto tem uma boa composição e apresenta diversos benefícios em único produto! É uma alternativa interessante para quem deseja ter bons produtos de soluções capilares a um preço acessível. No entanto, se você não gosta de produtos com forte odor, passe longe desse, apesar de ser temporário, o Shampoo deixa os cabelos com um odor desagradável por um bom período de tempo!

Se você sofre com problemas avançados de queda de cabelo e já apresenta estágios de calvície, você precisa conhecer o Jet Hair, esse produto é capaz de camuflar a calvície, aumentando instantaneamente o volume de seus cabelos! Não perca a chance de conhecer esse produto incrível!

Se você gostou dessa análise, não se esqueça de deixar seu curtir em nossa página no Facebook e de nos seguir no Twitter! Até a próxima!

Postagens Relacionadas