Aprenda a usar o Instant Hair Colorific e esconda as falhas em seu cabelo!

Está com vergonha de seu cabelo, ou falta dele, por esse ser ralo ou quase nulo? O que você faria para ter o cabelo mais volumoso e brilhante? O Instant Hair Colorific permite que você preencha seus cabelos ralos e te ajudam a dar uma tonalidade ainda mais brilhante ao seu cabelo. O Instant Hair Colorific é o mais completo e prático produto da área de maquiagem para cabelos.

O Instant Hair Colorific é um tipo de tintura que adere aos fios que estão enraizados no couro cabeludo e dá a impressão de que você tem mais cabelo. O Instant Hair Colorific foi desenvoilvido por profissionais que garantem a você ótimos resultados, já que o produto foi produzido realmente por quem entende da área e feitos sob medida para qualquer pessoa.

O Instant Hair Colorific, independente da coloração, é baseado em produtos naturais, o que faz com que você diminua o excesso de produtos químicos que você coloca nos cabelos todos os dias como: Shampoos, condicionadores, cremes, gel e muitos outros.

Muitas pessoas se privam de comprar certo tipo de produto por que acham que não vai funcionar, ou que são apenas meias verdades. O Instant Hair Colorific é um produto real e que realiza o sonho de muitos consumidores todos os dias: “Ter cabelo instantaneamente pelo tempo que quiser!”.

Por mais incrível que pareça, o Instant Hair Colorific não é um tratamento químico, como dito anteriormente, ele é apenas um produto maquiador, que após ser lavado com água corrente e shampoo sai tranquilamente. Por esse motivo, ele não agride qualquer tipo de cabelo, ele apenas camufla os erros e falhas de calvície do couro cabeludo.

O Instant Hair Colorific cresceu muito ultimamente e muitas pessoas estão aderindo ao produto. Mas muitas dessas pessoas nem sabem ao certo como tirar o máximo proveito do Instant Hair Colorific Spray! Logo abaixo, fizemos um pequeno tutorial que irá te ensinar passo a passo como ter melhores resultados com o uso do Instant Hair Colorific!

1. Primeiramente, você deve escolher o Instant Hair Colorific que mais combina com a cor do seu cabelo. O Instant Hair Colorific está disponível nas cores: castanho claro, castanho médio, castanho escuro, louro e preto.

2. Antes de aplicar o Spray, lave bem seu cabelo para retirar as impurezas e sujeira, e espere secar.

3. Após o cabelo estar seco, pegue o produto e sacuda bem. Durante o processo, pegue a toalha coloque em volta do pescoço e olhe por onde vai sair o spray.

4. Com a ajuda de um espelho analise bem a área, que você irá aplicar o produto e vá aplicando em movimentos lineares e retos. Utilize o produto a uma distancia mínima de 10 cm do local que deve ser aplicado.

5. Após aplicar o produto em toda a área selecionada, espere que o mesmo seque e faça o penteado da maneira que desejar.

6. Após isso, use o spray selante que vem junto ao Instant Hair Colorific para fazer o penteado ficar mais intacto e resistente. Além disso, o selante ajuda a prolongar a ação do produto.

Além de ser um dos produtos mais procurados para tratamento de calvície o Instant Hair Colorific é também resistente a água e vento. De modo que você poderá sim tomar alguns pingos de chuva e vento e manter seu penteado intacto!

Postagens Relacionadas