Aprenda como fazer makes profissionais em um instante!

Aprenda como fazer makes profissionais em um instante!

O que você faz quando precisa se maquiar e ficar bonita em questão de minutos quando você não está em casa? O que você faz para realizar seus makes enquanto viaja? Se você tem essa dúvida mediante essas situações, isso significa que você não conhece a Jasmyne e seus fantásticos produtos de maquiagem!

A Jasmyne é uma empresa que está a anos no mercado de maquiagem e sempre inova e traz produtos de altíssima qualidade para seu público consumidor! Sempre pensando nas melhores soluções para mulher moderna, a Jasmyne cria produtos muito úteis e que facilitam e muito a vida das mulheres em diversos aspectos!

O que você acha de levar um super kit de maquiagens profissional completo para onde quiser? Já pensou em sempre que viajar, ter um kit de maquiagens capaz de suprir todas as suas necessidades, independente do momento? É com essa premissa que a Jasmyne criou sua completíssima Maleta de Maquiagem Jasmyne ML2-2 515.

Com Maleta de Maquiagem Jasmyne ML2-2 515 você será capaz de criar as melhores makes de forma super profissional e prática! Além de ter um design lindo, o produto pode ser transporetado facilmente para qualquer lugar que você queira.

A Maleta de Maquiagem Jasmyne ML2-2 515 foi elaborada tanto para amadores do ramo das maquiagens quanto para profissionais! Com ela você poderá fazer desde as makes mais simples, para o dia-a-dia, até as mais elaboradas para você arrasar em seus compromissos noturnos.

Outra grande vantagem da Maleta de Maquiagem Jasmyne ML2-2 515 é que ela possui um conjunto de sombras que oferecem um grande destaque, essas sombras são conhecidas como sombras 3D e proporcionam um excelente efeito de dimensão, profundidade e cor a suas produções!

Esqueça de vez as sombras tradicionais, além de algumas sombras ter o efeito 3D, todas elas possuem uma leve fragrância delicada, que não incomoda e dá um toque moderno a sua make!

Além disso, essa Maleta de Maquiagem da Jasmyne é super completa! O kit é composto por:

– 32 Sombras 3D

– 08 Blush

– 02 Batons

– 01 Gloss/Brilho labial com glitter

– 01 Rímel Preto extra volume

– 01 Delineador para Olhos

– 03 Lápis delineador para os olhos (Preto/ Marrom e Azul)

– 01 Lápis delineador para os lábios

– 06 Pincéis variados

– 01 Estojo portátil c/ espelho para sombras

Ainda tem dúvidas de que esse é o melhor kit de maquiagens que existe? Conheça já esse fantástico kit de maquiagens e tenha resultados espetaculares!

Postagens Relacionadas