Autobronzeador Perfeito para fazer a sua Marquinha de Biquíni!

A tão famosa marquinha de biquíni é um dos desejos mais esperados para quem deseja tomar sol nesse verão. A marquinha de biquíni perfeita é aquela que fica com muito contraste com relação à cor da pele. Além de ser sexy, ter uma marquinha de biquíni bem definida chama a atenção de qualquer pessoa.

Adotar hábitos saudáveis é imprescindível para quem desejar conquistar um bronzeado perfeito e uma marquinha de biquíni muito sexy. Tais hábitos não envolvem apenas ir aos horários certos para a praia ou usar bronzeadores, esses cuidados vão desde a alimentação saudável até tipo o tipo de produto que você usa na hora de se expor ao sol.

Para garantir uma marquinha de biquíni perfeita você deve saber que sua pele tem um limite de raios solares que ela pode receber diretamente. Se você ultrapassar esse limite, com certeza ela não irá reagir muito bem e poderá reagir com queimaduras graves, câncer de pele ou outras doenças. Então, em primeiro lugar, devemos pensar em nossa saúde como um todo e depois disso, pensar em como fazer para conseguir um bronzeado perfeito e conseqüentemente a marquinha de biquíni perfeita!

Siga nossas dicas e técnicas abaixo e conquiste já sua marquinha de biquíni ainda nesse verão.

Para conquistar um bronzeado perfeito, com direito a marquinha de biquíni e tudo, você deve saber que você deve expor-se ao sol em horários pré-definidos, quando o sol tem menos impacto sobre a pele, que como você já deve estar cansada de saber é: Antes das 10 horas da manhã e depois das 16 horas da tarde, esses sãos horários mais recomendados para quem deseja conquistar a famosa marquinha de biquíni de forma mais segura expondo-se ao sol.

Outra dica que pode ser muito importante para você, é usar um autobronzeador de qualidade que te ajude a queimar a pele de forma mais rápida e dando a tonalidade morena em sua pele. O autobronzeador que está em alta nesse momento é o bronzeador da Dove.

Esse bronzeador, além de ser de uma marca grande e de impacto, proporciona um bronzeado perfeito (se usado corretamente), não deixa aquele mau cheiro de autobronzeador e além de tudo, tem em sua formula nutrientes que ajudam a hidratar o corpo, o que extremamente necessário ao tomar um banho de sol!

Existem algumas outras pequenas dicas que podem te ajudar a conquistar um bronzeado perfeito rapidamente. Entre elas:

Tenha bons hábitos de alimentação e consuma alimentos capazes de ajudar na coloração da pele, como é o caso da cenoura, tomate, beterraba e outros.

Use cremes hidratantes antes e após sua exposição ao sol.

Tome muito liquido para que você hidrate e remova as impurezas do seu organismo de dentro para fora.

Dica: Use sempre um tipo de biquíni. Muitas mulheres esquecem-se dessa dica super importante e acabam usando diversos tipos de biquíni sem saber que o uso de diversos tipos não será efetivo se voe deseja ficar com a marquinha tão sonhada.

Postagens Relacionadas