Como ter um bronzeado perfeito mesmo no inverno!

Qual brasileiro não gosta de manter o corpo com um bronzeado perfeito? Na verdade, esse é um dos grandes atrativos de vários turistas que vêm ao país para desfrutar desse e de outros benefícios. E a época mais propícia para se conquistar um belo bronzeado, sem sombra de dúvidas é o verão, onde é muito mais fácil aproveitar a exposição solar para conseguir aquela famosa marca do verão que todo mundo quer ter.

Mas, e no inverno? O que fazer quando chega o inverno e se quer ter um bronzeado bonito e perfeito? Muitas pessoas não sabem, mas existem diversas formas de se conquistar um bom bronzeado, mesmo no inverno. E olha que não estamos falando de soluções que envolvam um alto investimento, como viajar para outro país ou estado. Existem algumas soluções muito eficientes que você mesma pode fazer para conquistar um bronzeado perfeito até a partir de casa, e com custo mínimo!

A onda do momento é Bronzeamento Artificial!

Na verdade, algumas técnicas de bronzeamento artificial são muito conhecidas pela maioria das pessoas. Entretanto, a maioria acaba se esquecendo que essas técnicas são uma excelente opção para se conquistar um bronzeado sem ter que tomar sol. Dessa forma, vamos te apresentar algumas técnicas de bronzeamento artificial que você pode colocar em prática para conquistar aquele bronzeado sensacional, mesmo sem tomar sol ou até sair de casa!

Dica 1 – Creme de autobronzeamento

Se tem um tipo de produto que vem ganhando cada vez mais destaque entre as técnicas de bronzeamento disponíveis, esse é o creme de autobronzeamento. Esse tipo de produto é uma excelente escolha para quem quer economizar e conquistar uma pele mais bonita e bronzeada sem correr qualquer tipo de risco. Além disso, o grande benefício e diferencial desse tipo de produto é que você pode fazer tudo em casa, sem ter que recorrer a terceiros ou clínicas de estética para isso. Um dos melhores cremes de autobronzeamento atualmente é o Mega Bronze, que é um dos melhores produtos do mercado de estética atual.

Dica 2 – Bronzeamento a jato

Uma das técnicas de bronzeamento artificial mais utilizadas pelas pessoas atualmente ainda é o bronzeamento a jato. Na verdade, essa é uma das técnicas mais utilizadas por modelos e profissionais do fisiculturismo. Esse tipo de bronzeamento comumente é realizado através de clínicas especializadas e consegue manter um bronzeado perfeito sem agredir a pele e de maneira muito simples e prática. O bronzeamento a jato ainda deixa a pele bronzeada por mais de 13 dias, podendo variar para mais ou menos, dependendo do produto utilizado.

Dica 3 – Loção bronzeadora

Uma das técnicas mais famosas para quem quer conquistar um bronzeado perfeito é através do uso de um bom bronzeador. Porém, atualmente já temos algumas loções bronzeadoras que conseguem apresentar um resultado muito satisfatório mesmo sem a exposição solar. A maioria dessas loções exigem uma esfoliação da pele antes de aplicar o produto, além de uma boa hidratação, para manter a pele hidratada e sempre saudável.

Se gostou dessas dicas, não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de nossas novidades!

Postagens Relacionadas