Bronzeamento Artificial – Conheça as melhores técnicas de autobronzeamento!

O inverno está batendo na nossa porta e com isso, lá se vai aquele bronzeado que você tanto lutou para conquistar no verão. Mas, muitas pessoas ainda conseguem manter o a pele bronzeada em dias, mesmo nos tempos mais frios e quando o sol não aparece. Um dos exemplos clássicos disso, são as famosas e famosos da TV que sempre estão com o corpo extremamente bonito, não importa a época. Como será que essas pessoas conseguem isso?

Você deve imaginar que elas devem pagar muito caro por tratamentos estéticos para bronzear a pele quando bem entenderem não é? E alguns realmente fazem isso, mas não todos. Isso é possível através de algumas técnicas de bronzeamento artificial. Algumas dessas técnicas já são bem conhecidas por algumas pessoas, mas outras, ainda continuam sendo desconhecidas pela maioria das pessoas. Mas, será que o bronzeamento artificial é realmente a opção mais segura para quem quer ter uma pele bem bronzeada de forma simples e prática, mesmo sem tomar sol?

Bronzeamento artificial é seguro?

Muitas pessoas não conhecem a fundo as técnicas de bronzeamento artificial e chegam a se confundir com o excesso de informação sobre esse assunto, o que acaba levando as pessoas a acreditarem que todas as técnicas de bronzeamento artificial podem prejudicar a saúde e até provocar doenças mais graves, como o câncer por exemplo. Mas, é preciso analisar com cuidado as coisas antes de sair por aí julgando se elas realmente podem trazer malefícios a saúde ou não. Sendo assim, trouxemos para você as técnicas de bronzeamento artificial mais conhecidas para você que quer conquistar um corpo mais bonito sem precisar tomar sol.

Bronzeamento a jato!

O bronzeamento a jato é uma das técnicas de bronzeamento artificial mais conhecidas por quem quer ter um bronzeado perfeito sem sol. Geralmente o procedimento acontece de forma rápida, através de um produto a base de Dihidroxiaxcetona, que é aplicado na pele através de uma pistola conectada a um aparelho compressor. O efeito bronzeado costuma permanecer na pele por até 5 dias, desbotando com facilidade após esse período. Lembrando que essa técnica não é indicada para pessoas gestantes ou que sofram de alergias na pele.

Autobronzeamento Spray!

O autobronzeamento é uma das técnicas mais seguras e indicadas para quem quer ter um bronzeado bonito e natural sem tomar sol. Atualmente, existem vários produtos que prometem produzir esse efeito, mas poucos conseguem fazer isso de forma correta e eficiente. Vale destacar o Mega Bronze, que é considerado um dos melhores autobronzeadores do mercado. O produto possui um formato bem simples de ser utilizado, além de possuir um mecanismo de srpay, que facilita a aplicação do produto, mantendo o bronzeado uniforme.

Câmaras de Bronzeamento!

As câmaras de bronzeamento, sem sombra de dúvida, é a técnica de bronzeamento artificial mais polêmica de todas. Essa técnica chegou até a ser proibida aqui no Brasil. Entretanto, muitos ainda afirmam que ela não é prejudicial. O bronzeamento através das câmaras funciona basicamente através da produção de raios UVA e UVB em baixo nível, produzindo o efeito bronzeado a pele. Toda polêmica em volta dessa técnica de bronzeamento se dá devido a estudos confirmarem que a técnica pode aumentar em 50% as chances do aparecimento de câncer.

E você? O que achou dessas técnicas de bronzeamento? Se gostou, não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de todas as novidades.

Postagens Relacionadas