Cabelos brancos nas raízes? Aprenda como disfarçar os fios brancos!

Está notando um aparecimento constante de fios brancos nas raízes dos seus cabelos? Ao passar por esse momento, muitas mulheres simplesmente ficam desesperadas e sem saber o que fazer para ter os cabelos com uma tonalidade linear e uniforme como era antes. E isso é mais comum do que você imagina. Acredite se quiser, mais é um dos procedimentos mais pedidos das mulheres que vão aos salões de beleza é o famoso retoque dos fios brancos. Apesar de parecer ser um processo bem simples, só quem faz é que sabe o quão trabalhoso e demorado é ficar retocando os cabelos periodicamente!

O problema é que geralmente quando só cabelos brancos começam a brotar das raízes eles simplesmente não costumam ser como os outros. Na grande maioria dos casos, os cabelos brancos que começam a nascer nas raízes são muito mais grossos e resistentes que os demais, o que geralmente acaba dificultando e muito o processo de colorimetria capilar. Mas o pior é que o processo pode ser ainda mais difícil de ser resolvido, afinal, alguns outros fatores podem influenciar nesse processo!

É o caso dos fios tingidos.

Se for a primeira vez que você começa a notar o aparecimento de fios brancos na raiz e usa luzes nos cabelos, você provavelmente terá um grande trabalho pela frente. Principalmente se você já tiver muito tempo sem retocar as luzes. Isso se dá pois, ao realizar o retoque dos fios brancos, será muito difícil manter o visual uniforme que as luzes oferecem. Mas esse processo pode ser facilmente resolvido retocando as luzes no mesmo momento em que você retocar os fios brancos.

Acessórios de emergência!

Bom, se o seu caso for de emergência e você precisar disfarçar os fios brancos e não está com muito tempo para isso. Uma excelente dica do que você tem a fazer é usar acessórios que escondam os fios brancos. Isso mesmo. Existem diversos acessórios femininos que você poderá usar para disfarçar os fios brancos que vai fazer você ganhar um tempo na hora que mais precisar. Você pode usar lenços, bonés, tiaras, turbantes e uma série de outros acessórios!

Retoque de emergência!

Se você precisa retocar os fios brancos em emergência e não puder usar algum acessório para fazer isso, recomendamos que você utilize um produto especifico para essa finalidade. O Aspa Colorific por exemplo é um produto que pode ser utilizado especificamente para esse fim. Sendo assim, você poderá ter resultados de forma prática e instantânea, utilizando um produto que você tem a mãe e pode levar para onde quiser.

Aproveite e dê uma geral!

Se você não é adepta de nenhuma das alternativas que relatamos anteriormente, você pode simplesmente aproveitar a situação para dar uma geral no seu visual. Há a possibilidade de deixar os cabelos completamente brancos, e há a possibilidade de deixar os cabelos de uma cor completamente diferente e dar um upgrade no seu visual. As possibilidade são variadas e você precisa saber escolher bem o que você quer.

Esperamos que tenha gostado desse artigo. Se gostou, não deixe de continuar acompanhando nosso blog para ficar sabendo de mais novidades.

Postagens Relacionadas