Calvície e queda de cabelo – Como dar um fim ao problema?

Você provavelmente já sabia que a queda de cabelos é um processo natural do se humano. Você sabia que um ser humano comum perde em média de 50 a 70 fios por dia? Pode parecer um número muito grande, mas não é. Grande parte desses fios acabam caindo durante o sono devido a pressão constante dos fios contra o travesseiro. Mas, meus fios começaram a cair de forma desproporcional, devo me preocupar?

Como falamos, a queda de cabelo é um processo natural do corpo, porém, se você nota que seus cabelos estão muito mais do que o costumeiro, é essencial verificar o problema o quanto antes. Na verdade, muitas vezes essa queda de cabelos pode ser temporária e até mesmo pode ser ocasionada devido a problemas hormonais ou diversos outros. Por esse motivo, procurar um dermatologista que irá te ajudar a entender a causa do problema é o ponta-pé inicial para começar a tratar a queda de cabelos.

Ter queda de cabelos quer dizer que terei problemas de calvície?

Nem sempre uma queda de cabelos de forma acentuada significa que você terá problemas permanentes de calvície. Na verdade, a queda de cabelos acentuada pode ser um processo temporário, porém, caso ele se dê por muito tempo, esse processo pode ser considerado como um inicio de calvície. E não fique pensando que isso é um motivo para se preocupar. Atualmente já existe uma série de soluções para quem quer acabar com a calvície e queda de cabelos de forma natural e segura.

Quais os melhores remédios para calvície?

Atualmente já existem diversos remédios para quem quer acabar com a calvície. A maioria desses remédios realmente contribuem para evitar e diminuir a queda capilar. Porém, é necessário ter muito cuidado com os efeitos colaterais que eles podem proporcionar ao seu corpo. Muitos desses efeitos colaterais podem ser permanentes, e se você não souber bem do que se trata, você pode ter sérios problemas.

Alguns dos remédios mais conhecidos para quem quer acabar com a calvície são: Finasterida, Minoxidil, Follixin, entre outros. Antes de ingerir ou aplicar quaisquer um desses, procure um médico!

Posso usar Shampoo e Condicionador contra a queda de cabelos?

Não dá para contar a quantidade de Shampoos e Condicionadores que são lançados todos os dias no mercado. Porém, você precisa saber que a maioria desses produtos não ataca diretamente a queda de cabelos. Apenas uma pequena parte desses produtos possui esses efeitos, que o caso dos produtos específicos para a queda de cabelo e calvície.

Uma boa dica para quem quer um shampoo e condicionador de qualidade para acabar com seu problema é o Shampoo e Condicionador Jet Hair. Com esse fantástico produto você será tratar a calvície e queda de cabelo de forma segura e saudável.

Vamos acabar com a calvície agora mesmo?

Para quem tem pressa em ter cabelos agora mesmo, uma boa dica está no uso de maquiagem capilar. Esse método se baseia em camuflar a calvície e queda de cabelo de forma instantânea através de produtos que simulam a aparência de cabelos. Existem vários produtos de maquiagem capilar no mercado, porém, é necessário selecionar com cuidado qual tipo de produto você pretende utilizar para ter bons resultados com seu problema.

Um excelente produto que pode acabar com seu problema de forma instantânea é o Jer Hair. Com esse fantástico produto de disfarce capilar você poderá aumentar o volume nas áreas calvas e disfarçar completamente seu problema de calvície.

Se gostou dessas dicas, não deixe de acompanhar nosso blog diariamente.

Postagens Relacionadas