Caneta mágica que tira arranhões de veículos! Funciona mesmo?

Se você tem um veículo próprio, seja ele um carro ou moto, provavelmente você tem um grande cuidado com ele. No entanto, por mais cuidados que tenhamos é sempre difícil manter a pintura intacta, sempre há algo que faz com que a pintura seja arranhada, pode ser a própria chave do carro ou até um leve deslize com algum outro veículo, os arranhões na maioria das vezes são inevitáveis! Mas o que pode ser feito para diminuir a taxa de arranhões em seus veículos?

Pagar a alguma oficina especializada para remover os arranhões é algo totalmente inviável para a maioria das pessoas. Os reparos geralmente são caros e poucas pessoas tem condições financeiras suficientes para estar todos os dias fazendo esse tipo de reparo. E tudo piora quando os arranhões e riscos são constantes. E agora? O que fazer? Existe alguma solução mais econômica para esse problema?

Um produto vem chamado à atenção de muitas pessoas ultimamente, chamada de Caneta Tira Riscos, a Fix It Pro promete remover os riscos e arranhões de seu veículo pratica e facilmente apenas por passar a caneta por entre os riscos. Mas será que isso na prática realmente funciona? Preparamos uma pequena análise para que você possa tirar suas próprias conclusões sobre esse produto que promete acabar com os seus problemas de riscos e arranhões em seu veículo!

Funcionalidade

A Fix It Pro é um produto novo em formato de caneta capaz de camuflar a calvície de forma prática e simples apenas por passar em cima do risco ou arranhão fazendo-o desaparecer em questão de algumas horas. Ok, mas como essa caneta mágica funciona?

É simples, a Fix It Pro possui um componente que preenche a área riscada ou arranhada e assume a cor da área predominante. Ou seja, você não terá que se preocupar com a cor do carro, já que a Fix It Pro identifica e reproduz a cor em questão.

Não se preocupe, a caneta não é tóxica e não há problema algum caso entre em contato com a pele. Além disso, ela não possui qualquer odor e possui um formato adequado para quem deseja aplicar diretamente sobre o risco.

A grande vantagem de Fix It Pro é que você poderá aplicar a caneta em qualquer veículo, seja carro ou motocicleta, além disso, Fix It Pro não sai na água! Ou seja, você estará economizando milhares de reais ao mesmo tempo que mantem seu carro completamente sem arranhões!

Custo x Benefício

Fix It Pro já emplacou várias vezes como um dos produtos mais vendidos nos EUA! E o mesmo está encaminhando para acontecer aqui! Comparado aos preços exorbitantes de oficinas especializadas em pinturas Fix It Pro representa um dos melhores custos x benefícios em relação a produtos automotivos!

O que você está esperando para garantir agora sua Fix It Pro? Não deixe de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter para ficar por dentro de todas nossa novidades!

Postagens Relacionadas