Como a queratina pode salvar suas unhas

Só quem se preocupa com a aparência das unhas sabe como é difícil mantê-las apresentáveis. Deixar as nossas unhas sempre bonitas e bem tratadas nos demanda bastante tempo e atenção. E, geralmente, quem está atenta e antenada com as últimas tendências estéticas das unhas, não se esquece de deixá-las sempre bem pintadas com os melhores produtos recomendados pelos especialistas no assunto.

E são tantas cores e tipos de esmaltes que só para escolher já é um processo complicado. Contudo, engana-se quem acha que apenas unhas bem pintadas estão saudáveis. É necessário que haja um cuidado todo especial antes, durante e depois de elas serem pintadas. Nada mais chato, para quem gosta de cuidar das unhas, do que quando elas quebram ou descamam, não é verdade?

Solução para problemas com unhas

Para resolver esse tipo de problema, criou-se uma ótima e supereficaz solução para combater a quebra e a fragilidade das unhas. Um fortalecedor, à base de vitaminas e aminoácidos de queratina, pode se tornar um excelente aliado se esse for o seu problema.

Isso porque nossas unhas necessitam de determinadas vitaminas e da queratina, que é a proteína responsável pela formação delas. Formada por 21 aminoácidos, a queratina, também conhecida como proteína fibrosa, provém ao nosso organismo imprescindíveis microfilamentos com resistência, elasticidade e impermeabilidade. Esses microfilamentos constituem muitas partes do nosso corpo, como fios do nosso cabelo e nossas unhas; além disso, podem estar presentes na composição química de vários cosméticos, como xampus e condicionadores capilares.

Definitivamente a queratina é uma forte aliada para o combate do enfraquecimento das unhas.

Uma boa dica para quem busca uma solução eficiente e prática para fortalecer as unhas é procurar produtos que forneçam a quantidade ideal de queratina que elas precisam para crescer e se desenvolver fortes e saudáveis.

Dica da indústria de cosméticos para cuidados com as unhas

Pensando nesses fatores a empresa Sally Hansen nos presenteou com o Instant Strength, um fortalecedor instatâneo desenvolvido com uma fórmula superavançada que cumpre com o objetivo de proteger as nossas unhas, enriquecendo-as com vitaminas e proteína fibrosa, oriunda da queratina.

Como aplicar

Se você não conhece ou nunca recorreu a essa mágica solução, não se preocupe. A aplicação é supersimples e fácil, como o próprio hábito de pintar as unhas. Com o frasco do Instant Strength Sally Hansen em mãos, agite-o suavemente e aplique apenas uma camada, da mesma maneira que você aplica seu esmalte convencional. Dentro de pouco tempo os resultados poderão aparecer e você começará a perceber suas unhas mais fortes e rígidas.

Não perca mais tempo e providencie logo seu Fortalecedor Instant Strength da marca Sally Hansen. Os resultados são rápidos e lhe proporcionarão unhas resistentes e firmes. Adquira já o mais novo aliado das mulheres no combate das unhas quebradiças e frágeis.

Após aplicar o incrível produto, não esqueça de nos dizer o que achou. É importante conhecermos sua opinião, para que saibamos seu grau de satisfação. Grande abraço!

Postagens Relacionadas