Como acabar com a hiperidrose e começar a viver!

A vida é uma jornada intrigante. Todos os dias, temos que lidar com novas conquistas, novos desafios e novas lutas. Algumas, mais fáceis, outras nem tanto. Mas, dentre algumas das condições mais difíceis de lidar para algumas pessoas, está a transpiração excessiva ou hiperidrose. Isso mesmo, esse desagradável problema afeta muitas pessoas atualmente, e lidar com ele geralmente não é nada fácil, principalmente se você gosta de se relacionar com outras pessoas.

Na verdade, o grande fator que mais faz a hiperidrose ser um fardo pesado demais para carregar é que por mais que ela não afete diretamente nossa saúde, ela pode afetar nosso estilo de vida. Ou seja, querendo reconhecer ou não, a hiperidrose é uma condição muito limitante. O que quero dizer com isso? Quem sofre om hiperidrose geralmente se sente envergonhado em ter encontros mais íntimos com algumas pessoas, raramente praticam algum esporte, sentem-se envergonhados frequentemente, dentre muitos outros. Mas, você sabe mesmo o que é hiperidrose?

Mas, o que é hiperidrose?

Basicamente, hiperidrose é uma condição em que o corpo produz mais suor que o necessário ou que ele precisaria produzir em um situação normal. Na verdade, esse é um resultado do trabalho das glândulas sudoríparas (responsáveis por manter a nossa temperatura corporal), que podem entrar em descontrole por diversos motivos, sejam eles relacionados aos hormônios, prática de atividade física, estresse, ansiedade, dentre diversos outros motivos e causas. O problema ainda pode afetar as axilas, mãos, pés e até outras partes do corpo.

A dificuldade de um abraço!

Quem sofre com hiperidrose sabe o quão difícil é manter relações de qualquer tipo com as pessoas. Na verdade, o problema pode causar tanta estranheza, que até um abraço se torna algo complicado, principalmente se você sofre com hiperidrose nas mãos e axilas. E mesmo que esse seja um problema que está ficando cada vez mais comum, ainda é muito difícil encontrar pessoas que se sentem confortáveis para ir a um médico relatar a condição, o que acaba promovendo uma série de vítimas silenciosas.

Problemas decorrentes da hiperidrose!

Se você sofre com hiperidrose a muito tempo, deve saber que esse problema pode causar diversos malefícios a sua saúde física e mental. Naturalmente, é muito comum encontrar pessoas que possuem hiperidrose ou transpiração excessiva que sofrem com problemas de baixa auto-estima, alienação, autoexclusão social, dentre outros. E é por esse motivo que se você sofre com hiperidrose, é importante manter a calma e acima de tudo, ter paciência, afinal, esse problema possui tratamento e você pode se ver livre dele mais cedo do que imagina.

Melhor tratamento para hiperidrose!

Você provavelmente não sabe, mas existem diversos tratamentos para hiperidrose no mercado atualmente. Dentre os tratamentos mais eficientes para tratar o problema, está o uso de um bom antitranspirante específico para transpiração excessiva. O Antitranspirante SUVO é um deles. O produto possui duas versões, a primeira ‘Antitranspirante Roll-on SUVO‘, serve para ser utilizado nas axilas. Já a segunda, ‘Creme Antitranspirante SUVO‘, serve para ser utilizado nas mãos e nos pés. Se você possui hiperidrose, eu posso te garantir que você têm altas chances de se apaixonar por essa inovadora solução contra transpiração excessiva!

Espero que você tenha gostado desse artigo. Se gostou, acompanhe nosso blog e fique por dentro de nossas novidades!

Postagens Relacionadas