Como conquistar o cabelo loiro platinado perfeito!

O loiro platinado é um dos tons mais desejados pelas mulheres que sonham em ter o cabelo loiro. Evitar ao máximo deixar os cabelos loiros com um visual amarelado nem sempre é legal e para evitar que isso aconteça é necessário fazer o tratamento certo de forma regular e constante, coisa que as mulheres nem sempre sabem e acabam tendo problemas depois.

E o problema não é só manter o loiro platinado. Conquistar a tonalidade loiro platinado é um desafio não só para muitas mulheres, mas também para muitos cabelereiros que tem que ter o conhecimento certo para fazer o procedimento correta para cada tipo de cabelo e para cada tonalidade diferente. Sendo assim, você deve tomar todas as precauções possíveis para que os cabelos tenham um visual decente e evitar cabelos com um tom acinzentado ou amarelado demais.

Antes de deixar os cabelos platinados…

Antes de começar qualquer procedimento para deixar os cabelos com a tonalidade de loiro platinado, você precisa fazer algumas considerações super importantes que definirão o sucesso do procedimento. Isso será importante para saber se você irá conquistar o loiro platinado, pois, de acordo com algumas regras da calorimetria capilar, nem sempre é indicado realizar esse tipo de procedimento. Para refletir, faça as perguntas:

  • Meu cabelo está suficientemente saudável para o procedimento?
  • Qual a tonalidade atual do meu cabelo?
  • Quantas aplicações irei precisar?
  • Conheço um bom profissional para fazer o processo?
  • Quais cuidados deverei ter pós-tratamento?
  • Meu cabelo precisará descolorir quantas vezes?

Antes de platinar os cabelos!

Antes de platinar os cabelos você precisa se certificar de que a sua saúde capilar está em dias, caso contrário, o procedimento não é recomendado. Isso significa que você deve ter um grande cuidado com seus cabelos antes de realizar o procedimento. Isso indica que você deve evitar por um período de tempo tratamentos químicos, procedimentos de relaxamento e alisamento, entre outros. É essencial observar também se os cabelos estão quebradiços ou se você está passando por um processo de queda!

Durante o processo!

Antes de começar o processo de deixar o cabelo com a tonalidade de loiro platinado, você precisa escolher um profissional que saiba o que está fazendo. Ou seja, antes de começar o procedimento ele deverá fazer um teste para ver quantas cores o seu cabelo vai abrir, deverá se certificar de estar usando os melhores produtos para seu tipo de cabelo e te explicar tudo que você precisa saber sobre os cuidados e os procedimentos que serão realizados.

Cuidados pós-aplicação!

Para conquistar o loiro platinado e manter por muito tempo o visual, você precisa ter vários cuidados. Um dos cuidados mais importantes que você precisará ter depois da finalização do processo é através do uso correto do matizador (produto responsável por uniformizar os resultados). Para não ter erro, recomendamos que você use o kit Shampoo e Matizador Miss Mag Instant Blond.

Se gostou dessas dicas, não deixe de acompanhar nossos próximos artigos!

Postagens Relacionadas