Como conquistar um bronzeado perfeito nesse verão!

Muitas pessoas tentam ter um bronzeado bonito e atraente, porém, nem todas elas conseguem. Isso se dá devido à falta de preparo antecipado da maioria dessas pessoas. Além disso, é necessário informar que muitas pessoas esquecem-se dos cuidados básicos na hora de tomar sol e conquistar o bronzeado desejado e acabam colocando a saúde em rico.

Ainda há aquele tipo de pessoa que não escolhe bem o tipo de protetor ou bronzeador que usa e acaba não protegendo a pele nem conseguindo o bronzeado que deseja. Afinal de contas, é preciso ser bem criterioso quanto à escolha dos produtos que você usa em si. Para isso, é necessário analisar bem seu tipo de pele e quais produtos suprem melhor as necessidades dela.

E se você é obcecada por conquistar um bronzeado perfeito, é necessário que você saiba que você pode conseguir essa façanha de várias formas diferentes. Mas antes, é preciso ter muito cuidado com a forma que você se bronzeia!

Tenha o corpo bronzeado, mas não abuse!

Ter o corpo bronzeado é muito bom, porém, é necessário ter bom senso na hora de tomar sol e saber a hora certa de parar. Muitas pessoas acabam se esquecendo que proteção é fundamental para evitar problemas de saúde como câncer de pele e envelhecimento precoce. Além disso, tomar sol com proteção vai te ajudar a evitar problemas como queimaduras, assaduras, entre outros. Veja algumas dicas exclusivas que separamos para que você possa ter um bronzeado fantástico sem colocar sua saúde em risco.

Consuma alimentos ricos em betacaroteno!

Além de ajudar a conquistar um bronzeado ainda melhor, consumir alimentos ricos em betacaroteno vai ser essencial para manter o bronzeado perfeito e linear por muito mais tempo. Existem diversos alimentos ricos em betacaroteno que você pode agregar a sua alimentação diariamente. Esses alimentos contribuem para melhorar a produção de melanina no sangue.

Alimentos ricos em betacaroteno

  • Cenoura
  • Diversas verduras
  • Batata
  • Beterraba
  • Abobora
  • Manga
  • Entre outras.

Hidrate o corpo todos os dias!

Manter o corpo hidratado mesmo quando não está tomando sol diretamente é fundamental para deixar a pele mais hidratada e evitar problemas de ressecamento ou até o envelhecimento precoce. Para isso, é recomendável consumir uma quantidade maior de água diariamente e utilizar cremes hidratantes para manter a pele sempre com um aspecto bonito, e acima de tudo, saudável.

Utilize um bom autobronzeador!

Para quem não quer colocar a pele e a saúde em risco se expondo ao sol de forma natural pode utilizar produtos de bronzeamento artificial para deixar o corpo com um bronzeado desejado. Existem diversas técnicas de bronzeamento artificial atualmente e temos certeza que você irá encontrar uma que mais se adapte as suas necessidades. Porém, uma técnica muito utilizada atualmente por muitas mulheres de todo o Brasil (inclusive por atores e atrizes famosos), é o creme autobronzeador.

Mega Bronze Spray é um creme nesse formato e tem o poder de deixar o seu corpo com um bronzeado incrível de forma instantânea. Se você quer ter um bronzeado fantástico de forma segura, Mega Bronze Spray pode ser a solução que você precisa. Se não conhece, clique aqui e dê uma chance a esse produto.

Se gostou desse artigo, não deixe de acompanhar nosso blog diariamente!

Postagens Relacionadas