Como cortar cabelo masculino sozinho!

By on setembro 21, 2015
Como cortar cabelo masculino sozinho

Já pensou como sua vida poderia ser mais fácil se você não tivesse que ir ao salão de beleza ou barbearia? Na realidade, atualmente todo homem deve ir a esses lugares, afinal, mesmo que você não se importe muito com a estética, manter o cabelo e a barba sempre aparados é sinal de qualidade de vida e saúde. E pode acreditar, nenhuma mulher gosta de homens totalmente desleixados.

Para evitar ir a salões de beleza ou barbearia com frequência, muitos homens optam por fazer o corte de cabelo e aparar a barba na sua própria casa. Cortar o próprio cabelo sozinho é uma experiência que pode ser divertida e interessante. Se você tem interesse em cortar seu próprio cabelo, você não pode perder tempo ou ficar com medo de fazer algum corte errado. Na realidade, há algumas técnicas que você pode utilizar para cortar o cabelo bem, mesmo que não tenha muita experiência.

As vantagens de cortar o cabelo sozinho em casa!

Muitos homens não veem muitas vantagens em cortar o cabelo em casa, porém, para quem quer mudar o visual e detesta ficar indo com frequência ao cabelereiro, não há alternativa melhor. Mas não pense que cortar o cabelo em casa só tem essa vantagem, cortar cabelo em casa é bom tanto para a pessoa quanto pro bolso, onde você irá fazer uma grande economia a curto e longo prazo.

O que eu preciso para cortar meu cabelo?

Cortar seu próprio cabelo não é e nem precisa ser considerado um “bixo de sete cabeças”. Basicamente o que você vai utilizar são os equipamentos de corte tradicionais como pente, tesoura, máquina de corte, entre outros. Uma máquina de corte boa e de qualidade é essencial para que o seu corte seja bem sucedido. Uma excelente máquina de corte econômica e de extrema qualidade é a Máquina de Corte Profissional Pró-Lizze!

Como cortar os cabelos facilmente!

Cortar os cabelos sozinho pode ser uma tarefa super fácil e tranquila e também pode ser um desastre. Tudo vai depender do corte que você deseja fazer em seus cabelos, de suas habilidades e principalmente do seu material. Já falamos aqui, que uma máquina de corte boa como Máquina de Corte Profissional Pró-Lizze é essencial para fazer bons cortes e minimizar as chances de erro. Além disso, você deve saber e definir o corte que você deseja fazer para ter bons resultados.

Dicas e cuidados que devo tomar ao cortar os cabelos sozinho!

Aqui, vamos compartilhar algumas dicas e cuidados que você deve ter ao cortar os cabelos em casa sozinho. Na realidade, alguns cuidados você já deve ter ciência da importância, porém, é sempre bom deixar claro e prevenir alguns erros simples que muitos novatos cometem!

  • Sempre que cortar cabelos com tesoura, faça com os cabelos molhados ou úmidos, isso ajudará a fazer um corte mais preciso.
  • Antes de fazer o corte, lave bem os cabelos e deixe-os limpos. Isso é super importante para quem quer fazer um corte bonito e definido.
  • Seguir o padrão do corte é importante para que você tenha um bom resultado. Alguns cortes exigem que você comece de baixo pra cima, outras, que você comece pela parte de trás, e assim sucessivamente. Mas para se dar bem nesse quesito, basta conhecer o corte.
  • Utilize sempre dois espelhos, um na frente e outro atrás. Isso irá facilitar na hora de você fazer o corte dos cabelos nas partes mais difíceis.
  • Se você não se sente seguro para cortar os próprios cabelos, peça a alguém de sua confiança para que o faça para você!

Se gostou dessas dicas, não deixe de conhecer a Máquina de Corte Profissional Pró-Lizze e fazer um corte de cabelo mais bonito e moderno.

About Magazine10

Somos uma empresa focada na venda de produtos cosméticos e utilidades para o lar. Por meio desse blog, trazemos as melhores dicas que possuem referencia com nossos produtos e saúde de nossos consumidores!

You must be logged in to post a comment Login