Como deixar as pernas lisinhas

O que toda mulher almeja é sair de casa sem se preocupar como as suas pernas estão. Infelizmente, só nos lembramos disso quando queremos usar shorts ou saia e quando queremos deixar as nossas pernas à mostra.

Dicas para ter as pernas bem lisinhas

Há diferentes formas de deixar as pernas bem lisinhas e não passar vergonha por aí. Confira!

Esfoliação

Não se esqueça de esfoliar bem as suas pernas: fazer esfoliação nas pernas de uma a duas vezes na semana ajuda na desobstrução dos poros, prevenindo assim o surgimento de pelos encravados. Além disso, dá uma boa uniformização do seu bronzeado e tira uma boa parte das células mortas que podem ficar nas suas pernas.

Depilação definitiva

Livre-se dos pelos encravados de vez: esses fios, quando encravam, podem causar bastante dor. Por isso, para acabar de vez com esse problema procure uma depilação a laser. Esse tipo de depilação costuma enfraquecer os fios, assim eles crescem cada vez mais finos e em muito menos quantidade, diminuindo as chances de seu pelo encravar.

Hidratação

Hidrate muito a sua pele: o hidratante é um grande aliado para a proteção de sua pele. Por isso, se você deixar a pele de suas pernas bem hidratadas, a aparência da pele vai ficar muito mais bonita. Dependendo do tipo de hidratante que usar, ainda pode proteger contra os raios UV, prevenir o envelhecimento precoce de sua pele e estimular o colágeno. Isso não é ótimo?

Autobronzeador

Bronze: se você quer ter a aparência de suas pernas como se tivesse acabado de sair da praia, você pode lançar mão do artifício do bronze em tubo. Bom! O nome já diz tudo né! Com essa técnica você nem precisa sair de casa. O importante é que você tenha em mãos algum hidratante autobronzeador, ou então, usar maquiagem com produtos bem pigmentados. Não se esqueça de que é importante usar algum tipo de luva para proteger as suas mãos.

Creme depilatório

Depilação: para tirar todos os pelos, você pode usar cremes depilatórios. No geral, esses cremes depilatórios costumam ser bem fáceis de aplicar e irritam muito menos a sua pele. Se sua pele for muito sensível, pode optar por cremes depilatórios específicos para a sua pele. Hoje em dia, há uma grande gama de marcas e diferentes tipos de produtos para os mais variados tipos de pele.

Pode depilar as pernas com lâmina?

Depilar as pernas com lâmina não é nem um pouco agradável, mas há sim suas vantagens. Principalmente, se você estiver com pressa! Na pressa é muito bem vindo esse recurso, mas tal tipo de depilação não dura por muito tempo, o tempo máximo seria de 2 dias – além de causar bastante irritação. Para quem tem uma pele sensível é praticamente inviável, pois a superfície da derme costuma ficar com muita vermelhidão, pelos encravados e pode provocar muita coceira, o que é muito incômodo.

Se você nem sempre tem em mãos os melhores recursos para desfilar pernas lindas por aí, vá atrás de quem entende do assunto e experimente o Miss Mag Gold Meia Calça Líquida instantânea – 150 Ml, que é capaz de disfarçar diferentes tipos de imperfeições da pele como estrias, cicatrizes e manchas. Contém diferentes tipos de hidratantes, além e óleo de argan, de amêndoas e vitamina E, ajudando a amaciar a sua pele durante todo o dia. Com uma aplicação super fácil, seca rápido, em apenas 2 minutinhos!

Não perca tempo! Você encontra o Miss Mag Gold Meia Calça em diferentes tonalidades. Aproveite!

Postagens Relacionadas