Como deixar as pernas mais bonitas em 5 passos

As mulheres sabem que nas épocas mais frias do ano nada mais ideal do que calças compridas, meias, moletons, botas para se manter quentinha durante as baixas temperaturas. Mas quando o clima esquenta um pouquinho, lá estão as sainhas, os vestidinhos, os shorts ganhando força as ruas, as calçadas, as praças, as praias, os parques e deixando as pernas todas a mostra.

E antes mesmo de começar o verão, as mulheres já vão em busca de todos os métodos possíveis para deixar as pernas bonitas. Por conta disso selecionamos uma lista de 5 passos para que todas possam deixar as pernas mais incríveis e de forma totalmente saudável. Porque a gente sabe que estar bem consigo mesma é a melhor coisa do mundo. E não se sentir inibida de mostrar o seu corpo pode ser sensacional.

Como deixar as pernas mais bonitas

Hoje em dia grande parte das mulheres estão inseridas no universo das academias. Elas estão por toda parte. Segundo levantamento feito pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), o número de academias no Brasil cresceu 133% nos últimos cinco anos.

Mas o fator “perda de peso” passou a não ser premissa para muitas das mulheres que agora seguem firme com o objetivo ficar com as pernas torneadas, ganhar mais massa muscular e aumentar os músculos nas coxas e panturrilhas.

Outros hábitos também são indicados, como trocar o elevador pela escada, fazer caminhadas diárias, optar pela bicicleta como meio de transporte e até escolher esportes como natação, vôlei e futebol.

Combinado com a presença constante em academias, ou praticando esportes, não deve estar uma dieta equilibrada e adequada. A questão alimentar inclui algo muito mais complexo, isto é, é um processo contínuo. Dessa forma, além da mudança de hábitos alimentares, existe o contato com o que é saudável, mantendo aspectos físicos do indivíduo, bem como a construção do conhecimento e sua vivência.

Alcançando os resultados com eficiência – 5 passos

Então como deixar as pernas mais bonitas? Um conjunto de procedimentos e cuidados devem ser seguidos trata de cremes anticelulite, a eficácia da fórmula está condicionada ao uso correto do produto e também à mudança de hábitos e não produzem, muitas vezes, os resultados desejados. Exercícios físicos devem ser incorporados à rotina e a alimentação, que é claro, deve ser equilibrada.

Enumeramos 5 passos de como deixar as pernas mais bonitas:

  • Passo 1: Treino com pesos em academia;
  • Passo 2: Boa alimentação;
  • Passo 3: Exercícios físicos localizados contínuos;
  • Passo 4: Mudança nos pequenos hábitos, como trocar o elevador pela escada;
  • Passo 5: Tratamentos estéticos;

A Saúde das pernas

Segundo pesquisa realizada pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), o trabalho por tempo contínuo, por longos períodos de pé, gera diversos danos, como sobrecarga na coluna e também fadiga na musculatura. Mesmo que você esteja sentada em seu escritório/sala para trabalhar, o uso inadequado do computador (falta de apoio para os punhos, monitor desnivelado com a altura dos olhos, cadeira também que não conte com regulagem de altura etc.), pode causar problemas de natureza ergonômica.

Uma pesquisa, de 2007, feita na Faculdade de Medicina da Universidade de Boston, nos Estados Unidos, optou por uma abordagem bem radical. Observou a saúde de participantes saudáveis após eles permanecerem durante cinco dias inteiros sentados ou deitados – lendo, vendo televisão ou falando no telefone. Eles só poderiam sair dessa posição por motivos de higiene pessoal. Após o período da pesquisa, os participantes tiveram os níveis de colesterol aumentados e desenvolveram hipertensão, problemas cardíacos e resistência à insulina (que pode causar diabetes).

Ou seja, quando estamos falando em deixar as pernas bonitas e saudáveis, quem fica muito em pé ou sentado deve ficar atento aos hábitos e ter cuidados redobrados. Principalmente com as causas menos perceptíveis como varizes, flebite ou trombose.

Em entrevista do Dr. Fabiano Rebouças (CRM-SP 83606) concedida à ORTESP (Ortopedia Especializada Ombro e Joelho), o uso excessivo de salto também traz perigo à saúde das pernas. Segundo ele, aumento das curvaturas fisiológicas da coluna, principalmente da coluna lombar, ocasionando uma hiperlordose (maior afundamento da região acima do bumbum). Normalmente as mulheres geneticamente, já tem a lordose lombar aumentada em relação ao homem, e o uso do salto pode aumentar ainda mais.

Vilões: Celulite, vazinhos e varizes

Além da saúde, algumas pequenas alterações incomodam e causam descorfoto as mulheres de forma latente. Um dos grandes inimigos das mulheres, e principalmente da área das pernas, são aqueles temidos ‘furinhos’ que deixam a pele com o aspecto temido de uma casca de laranja. Esse vilão faz com que seja muito difícil emagrecer e eliminar as gorduras localizadas do local

Lipodistrofia Ginoide é o nome oficial da “celulite’, já que o termo também se refere à infecção bacteriana do subcutâneo. É uma alteração causada pelo grande acúmulo seja de gordura, água e toxinas nas células. Desse modo, essas células ficam cheias e endurecidas, deixando o local com ondulações e retrações, ou mesmo nódulos.

No caso das microvarizes, aqueles pequenos vasinhos que, quando se rompem, deixam a pele com um tom esverdeado, o ideal é recorrer à escleroterapia. Essa técnica consiste em injetar medicamento específico nos vasos, que desaparecem dois ou três dias mais tarde.

Além de proporcionar definição da musculatura, os exercícios físicos também favorecem a circulação e previnem o aparecimento tanto de microvarizes, quanto de varizes. Entre os problemas ocasionados pelas mesmas, o estético é o menor de todos. Veias dilatadas e tortuosas – de tonalidade avermelhada ou azul – causam inchaço, dores, queimação e deixam constantemente com a sensação de pernas cansadas.

Entretanto, a boa notícia é que a medicina estética propõe soluções cada vez mais eficazes para o problema.

Um tratamento estético recomendadíssimo é Miss Mag Gold que é uma meia calça líquida instantânea e ideal para que você alcance os resultados tão esperados. Que é uma fórmula de como deixar as pernas mais bonitas.

Além de disfarçar as imperfeições das pernas como varizes, estrias, cicatrizes, celulites leves e manchas, o Miss Mag Gold contém hidratantes, óleo de amêndoas, óleo de argan e vitamina E, que protegem, cuidam e permitem a respiração da pele durante todo o dia. Após aplicado Miss Mag Gold tem sua secagem em apenas 2 (dois) minutos e você já ficar pronta para desfilar com pernas novas.

Como deixar as pernas mais bonitas com Miss Mag Gold? Essa inovação é mais nova maquiagem para pernas, mais conhecida como “Meia Calça Líquida” este produto é o segredo de muitas celebridades que desfilam com suas pernas perfeitas, mas tudo isso é um truque de “Maquiagem”.

Aplicações do Miss Mag Gold

A cor mais indicada depende da tonalidade da sua pele. A cor do produto é uma escolha pessoal, que deverá ser feita através do catálogo de cores mencionado acima. A quantidade de aplicações varia muito, depende do seu uso, porém é possível realizar em média de 4 à 5 aplicações do produto, em todo o comprimento das pernas.

A composição do produto não oferece risco à pele, produto legalizado e registrado na Anvisa – Notificação 343/05. A Meia Calça Miss Mag Gold foi desenvolvida para ter uma secagem ultra rápida e com maior aderência na pele ao se comparada com suas concorrentes. O produto não irá manchar suas roupas ou sua pele e é totalmente seguro, produto testado e com registro na Anvisa.

Além disso, Miss Mag Gold é recomendado para todas as idades, em todas as estações do ano. E No banho com sabonete, você poderá remover todo o produto aplicado facilmente.

Postagens Relacionadas