Como disfarçar a calvície sem usar Perucas!

Grande parte da população sofre com problemas de calvície, e não somente por causa da perda capilar, mas também pelos impactos que esse problema pode causar na vida de quem sofre. Sim, a calvície pode desencadear uma série de outros problemas que podem agravar ainda mais a situação de quem sofre com calvície.

Pode parecer um dado irrisório, porém, uma grande parcela das pessoas que sofrem de problemas de calvície, acaba adquirindo outros problemas emocionais e psicossociais, como é o caso da depressão, baixa autoestima, problemas de extroversão e introversão excessiva e diversos outros. Para diminuir a taxa de problemas desencadeados pela calvície, muitas pessoas optam por usar tratamentos e apetrechos que possam ao menos camuflar externamente o problema.

É o famoso caso das conhecidas perucas. As perucas são objetos que servem para camuflar casos de calvície parcial ou completa. Nesse caso, muitas pessoas optam por essa forma de camuflar a calvície por ser uma forma que gera resultados imediatos, o que para muitos pode realmente ser uma grande solução e alívio, porém, todos sabem que nem sempre a peruca cai bem e em muitos casos é muito fácil notar a diferença entre uma peruca e um cabelo natural.

Outro fato interessante, é que as perucas podem causar ainda outros transtornos psicológicos quando se leva a atenção ao fato de que aparentemente todos percebem que você está usando uma peruca, consequentemente levando a casos comuns de paranoia e desconforto social. Mas o que pode ser feito se você deseja camuflar a calvície e não fazer uso de perucas?

Na realidade, hoje em dia existem diversas formas de tratamentos e implantes capilares que podem ajudar quem sofre de calvície. Porém, uma grande parcela desse tipo de tratamento pode causar diversos malefícios a saúde como um todo, principalmente se você não souber quais profissionais e locais corretos para fazer.

Sendo assim, pode servir de solução, fazer uso de outros métodos, como é o caso das famosas maquiagens para cabelos, esse tipo de produto é ideal para quem deseja camuflar a calvície com segurança e praticidade de forma completa, afinal, esse método não envolve tratamentos cirúrgicos e gera resultados realmente surpreendentes.

O Jet Hair e um dos produtos que adere esse conceito e é perfeito no que se propõe, afinal, o produto não apenas cria a sensação de volume capilar, ele cria o próprio volume capilar. O produto possui micro partículas de queratina que se aderem de forma eletrostática aos fios fazendo com que o volume capilar seja criado e mudando completamente a aparência!

Se ainda não conhece essa forma revolucionária de camuflar a calvície, conheça já Jet Hair – Maquiagem Para Cabelos e mude já sua vida!

Postagens Relacionadas