Como escolher a melhor caneta espiã para você?

Existem diversos locais que não se podem entrar com câmeras. Alguns monumentos, alguns museus, alguns shows, espetáculos ou até para algum flagrante*.  Algumas situações exigem que se faça alguma filmagem ou que seja tirado foto em momentos que a câmera deve passar-se despercebida. E para isso, esqueça colocar aquela câmera enorme na sua cueca, acredite, não irá funcionar.

Para contornar essas e outras situações, o mais correto a fazer é a compra de alguma câmera espiã. As câmeras espiãs já são um produto velho no mercado. Desde o começo de alguns sites de venda bem famosos aqui no Brasil e no exterior já começaram a ser vendidos esses equipamentos. O fato é que para que você utilize algum equipamento de câmera espiã você precisa ser discreto e ser uma pessoa bastante calma.

Existem diversos tipos de aparelhos de câmeras espiãs. Os mais conhecidos sem sombra de dúvida são as famosas canetas espiãs. Essas canetas possuem uma câmera na sua lateral, capaz de captar imagens e transferir diretamente para algum cartão de memória ou guardar em sua memória interna.

A grande maioria das câmeras espiãs comercializadas em alguns sites de venda são simplesmente de baixa qualidade e não são muito resistentes, o que por vezes, não vale o investimento. Se você procura uma câmera espiã que realmente desempenhe bem o seu papel e passe despercebida em quaisquer locais desejados, analise bem os fatores:

Tamanho: Uma caneta espiã deve ter o tamanho compatível a de uma caneta comum. Se possível, faça a comparação de medidas antes de realizar a compra.

Aparência: Analise bem a aparência da caneta e veja se ela pode passar despercebida ao fazer a utilização de seus recursos.

Qualidade de imagem: Analise bem a qualidade de imagem da caneta antes de realizar a compra. Hoje em dia, existem algumas canetas espiãs que já filmam e tiram fotos em HD.

Memória: Dê preferencia a canetas com memória expansível. Sendo assim, você poderá filmar ou tirar mais fotos por mais tempo.

Bateria: É necessário que você escolha uma caneta com uma bateria de boa qualidade, afinal, quanto melhor a bateria, mais vida útil e mais gravação você poderá fazer!

*Não estamos incitando ao descumprimento de qualquer lei, caso o faça assuma por sua conta e risco. Apenas demostramos algumas possibilidades, o que não significa que você possa ou deva faze-lo.

Postagens Relacionadas