Como escolher fixador de cabelos?

O fixador de cabelos é uma verdadeira mão na roda para as mulheres, com a função de deixar o cabelo intacto por horas e não desmanchar o penteado. Só que, são tantas marcas e opções de fixador de cabelos, como escolher o melhor fixador de cabelos? Antes de mais nada, você deve pesquisar bem para saber se é realmente o que você precisa.

O que é o spray fixador de cabelos?

O spray fixador de cabelos é uma laca, espécie de verniz que, ao passar pela válvula de alta pressão da embalagem do fixador de cabelos, se mistura a um gás. Não há nenhum tipo de restrição: Pode-se usar em qualquer tipo de cabelo e é perfeito para finalizar seu penteado. Originalmente, o fixador de cabelos não é tão novo assim. Na verdade, ele se originou do famoso laquê, usado pelas mulheres no passado para o mesmo fim. Mas, por conta de o laquê endurecer muito o cabelo, muitas mulheres de hoje em dia ainda têm preconceito com o spray fixador de cabelos. Mas, a verdade é que, conforme a tecnologia avançou, o fixador de cabelos acompanhou e se modernizou. Agora, são mais leves e têm diferentes níveis de fixação, não deixando um aspecto sujo nos fios. Além disso, o spray fixador de cabelos dá um toque mais natural aos cabelos após a aplicação e é mais fácil de ser removido ao se lavar os cabelos.

O que analisar ao escolher um spray fixador de cabelos?

Para que você possa escolher o spray fixador de cabelo certo, deve observar se o produto vai ao encontro de sua necessidade. Alguns fixadores de cabelo mantêm intactos penteados dos tipos rabo de cavalo, coque e trança. Outros, são indicados para penteados soltos, como babyliss e prancha, com cachos e efeito liso prolongados. Portanto, ao escolher o fixador de cabelo para você, preste atenção ao tipo de fio e trabalho a ser realizado em seus cabelos. Mas, não se desespere! Existem três versões de sprays fixadores de cabelos apenas: Suave, médio e forte. Atenção: Se você ainda está em dúvida, então fique ciente de que quanto mais forte o fixador de cabelos, mais resistente e firme seu cabelo vai ficar.

Dicas para deixar seus cabelos lindos e maravilhosos!

O jeito certo de se usar o fixador de cabelos é aplicando-o a uma distância de 15 centímetros de seus cabelos (secos e já escovados), garantindo assim que o produto se distribua por todos os fios mais facilmente e sem esbranquiçá-los. Além disso, em penteados como o coque, você deve borrifar o spray em torno do penteado para garantir que o produto cubra todo o cabelo. Para o efeito volumoso nas mechas, o ideal é que você seque o cabelo de cabeça para baixo. Para remover o fixador de cabelos, basta lavar bem os fios e massagear toda a cabeça em água corrente.

Qual fixador de cabelos nós recomendamos?

Bom, existem muitos no mercado, mas o Hair Spray Forte 18H Neez é uma das melhores opções (lembre-se: ele é do tipo forte), pois é ideal para ser utilizado em acabamentos de escova e penteados. Além disso, ele fixa e molda seus cabelos de forma natural por até 18 horas.

Postagens Relacionadas