Como evitar estrias

Quem nunca ouviu uma mulher reclamar da sua principal inimiga: a estria? Toda mulher tem pavor quando elas aparecem em alguma parte do corpo, principalmente se for em um ponto que será exposto quando ela estiver na praia tomando sol de biquíni. Entretanto, não se desesperem, pois temos algumas dicas que podem evitar que essas inimigas apareçam em determinada parte do seu corpo.

Seu corpo

É quase impossível você passar a sua vida inteira sem ter alguma estria, as estrias aparecem quando a pele tem um estiramento excessivo e acaba se rompendo. Então, cicatrizam-se as pontas e ficando marca no corpo. Isso acontece na fase de crescimento na adolescência, quando uma mulher engravida, está acima do peso, entre vários outros motivos, mas que podem ser diminuídos com um pouco de cuidado.

Cuidados

Com alguns cuidados você pode diminuir a aparição das estrias, assim, ficando saudável e sem essas marquinhas que as mulheres odeiam. Algum dos cuidados é estar no seu peso ideal, assim, afastando-se a ameaça do excesso de peso, a pele não estica mais do que deveria. Portanto, fique sempre com o seu peso na media para evitar as inesperadas estrias. Outro fator que ajuda bastante, é passar hidratante no corpo inteiro, massageando os lugares em que, normalmente, as estrias aparecem, como os seios, lateral da perna, bumbum, e barriga.

Massageie sempre essas áreas para ativar a circulação e deixar a pele sempre maleável e combater as indesejáveis estrias. Beba muita agua para manter o corpo, tanto por fora como por dentro, hidratado – de 4 a 8 copos todo dia –, se estiver muito quente, tente tomar mais do que essa média. Coma comidas e frutas que contenham as vitaminas C, B5, E, Silício, e Zinco. Isso também ajuda a manter seu corpo hidratado e forte, assim estabilizando a pele e diminuindo bastante as chances de sua pele rachar e as estrias aparecerem.

Tratamento

Quando as estrias ainda estão avermelhadas, isso significa que estão no começo e podem ser tratadas mais facilmente. O Peeling tem sido uma das opções mais escolhidas estre as mulheres. Outro tratamento que elas estão usando, é a massoterapia que aplicada injeções no local da estria com substâncias que fazem a produção de colágeno aumentar, diminuindo as estrias do local desejado.

Fique linda e sem as principais inimigas de todas as mulheres, as estrias não irão mais acabar com o seu verão e aparecer nos lugares mais inusitados quando você estiver para colocar o seu tão esperado biquíni, use Mega Bronze Spray Autobronzeador – 150ml ele sim ajudará a hidratar a sua pele e manter você longe dos terrores das estrias, além de confiável é um produto de ótima qualidade que deixara você mais linda para o verão, e com a cor que todos desejam, sem manchas de estrias por diversas partes do corpo que você menos esperar que elas iriam aparecer, espero que as dicas tenham ajudado e você possa curtir todas as estações do ano, principalmente o verão, sem as estrias, inimigas numero 1 de todas as mulheres que querem sempre se sentir lindas.

Postagens Relacionadas