Como fazer a depilação durar por mais tempo!

Ter um corpo bronzeado não é uma tarefa única e exclusiva das mulheres, deixando o machismo de lado, muitos homens vêm aderindo a moda da depilação parcial e completa, deixando seus corpos sem nenhum pelo. E essa prática é ainda intensificada durante o verão, onde podemos ver clínicas de depilação repletas de homens e mulheres de várias idades, cores e classe social, realizando seus procedimentos de depilação.

Afinal, hoje em dia, ter o corpo depilado é muito mais que uma questão de higiene. Ter o corpo depilado é uma questão de saúde, higiene e até vaidade. Manter o corpo depilado no entanto, apesar do esforço de alguns, é uma tarefa um tanto quanto complicada, afinal de contas, dependendo do método, pode ser doloroso, consumir tempo ou até representar um grande furo em seu orçamento.

E é por esse motivo que muitas pessoas tem que fazer a depilação várias e várias vezes durante o mês. Mas o que pode ser feito para diminuir a frequência com que você se depila? Você sabia que você pode ficar vários dias sem se depilar novamente e não ter incidência de novos pelos? Parece sonho não é verdade? Mas essa novidade já é realidade e está fazendo muito sucesso entre diversas pessoas de todo o país e mundo.

Como fazer a depilação durar por mais tempo!

A incidência de nascimento dos pelos depende de pessoa para pessoa, porém, geralmente esse fator costuma ser mais acelerado em homens do que em mulheres. Mas como falamos anteriormente, atualmente já existe uma estratégia capaz de deixar e manter o corpo liso e sem pelos por muito mais tempo. E o nome dessa solução chama-se Antivell Plus!

O produto retardador de crescimento de pelos Antivell Plus é um pós depilatório que inibe o crescimento natural de novos fios após o procedimento de depilação. O produto se infiltra nos poros que ficam abertos após a depilação, o que inibe o crescimento de novos pelos no corpo. A diminuição ocorre desde a primeira aplicação do produto e a mesma se mantem de forma progressiva.

A forma com que você se depila tem interferência direta com a durabilidade de Antivell Plus, ou seja, se você utiliza métodos de depilação que removem os pelos pela raiz, o produto irá se infiltrar mais facilmente nos poros que ficam abertos e ter um melhor efeito de retardamento de crescimento de novos fios nesse local, o que também ocorre com métodos de depilação parcial dos fios, porém, em menor escala!

Além de inibir e retardar o nascimento de novos pelos, o Antivell Plus ainda ajuda na hidratação da pele, o que é um grande diferencial do produto! E esqueça aquele odor insuportável de alguns cremes depilatórios, Antivell Plus tem um aroma totalmente leve e agradável, que não irrita o ofato seu e de quem está próximo a você!

E não precisa se preocupar com a segurança, Antivell Plus é um produto altamente seguro e possui registro na ANVISA, o maior órgão de saúde pública do país. O Antivell Plus ainda tem um grande compromisso com seus consumidores e está a anos no mercado fazendo a felicidade de muitas pessoas que não suportam mais ter que se depilar frequentemente!

Se você ainda não conhece o Antivell Plus não deixe de conhecer, você pode estar perdendo uma grande oportunidade de manter o corpo completamente liso e depilado. E não deixe de acompanhar nosso blog e curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas nossas novidades.

Postagens Relacionadas