Como fazer make-up perfeita para o verão!

Verão! Tempo de curtir um sol na praia, de se divertir com os amigos, aproveitar as férias dos filhos, trabalhar com alegria e ter diversos momentos de felicidade, correto? Sim! Mas nada melhor do que se sentir bem consigo mesma não é verdade?  Se você é mulher e vaidosa, já deve saber que uma maquiagem bem feita nesse verão pode fazer toda diferença em seu visual!

Mas como fazer uma maquiagem tendência desse verão e arrasar em todas as ocasiões do dia-a-dia? A primeira coisa que você precisa saber é que não existe uma formula mágica de maquiagem que certamente cairá bem em você, cada pessoa tem uma fisionomia facial diferente e não existe um padrão, uma receita de uma maquiagem para que todas as mulheres façam e tenham resultados incríveis! Por isso o primeiro passo é que você se autoconheça e aprenda a adaptar nossas dicas ao que você já conhece e sabe que dará bons resultados com você!

Outro fator importante, é que você precisa saber que nem todos os tipos de maquiagem podem ser usados tanto na noite quanto no dia! Geralmente existem maquiagem exclusivamente para ambos os horários e ocasiões! Você não irá usar a mesma maquiagem que irá a uma festa a noite para ir ao trabalho correto? Então tome muito cuidado com esse fator e saiba usar a maquiagem certa na ocasião e horário certo!

Mas quais são as tendências de maquiagem para esse verão 2014? O que eu posso fazer para arrasar nesse verão? Abaixo selecionamos algumas dicas de maquiagem que você poderá usar para se sentir poderosa nesse verão 2014!

Lábios do verão 2014

Repetindo mais uma vez como cor do verão, o laranja pode estar presente nos lábios de qualquer mulher. Nesse verão opte por cores vibrantes, vermelho e roxo podem dar um destaque especial aos seus lábios, não deixe de realizar testes e opte por deixar seus lábios em destaque!

Sombras do verão 2014

As sombras esse ano ganham um tom mais simplificado! As sombras desse verão podem vir acompanhadas de um dourado ou prateado na parte interna dos olhos, passando para um tom metálico simples no decorrer das sombras!

No quesito sombras, não esqueça de escolher sombras simples e que não pesem muito no seu make, opte sempre por sombras de tonalidade mais clara, já que o maior destaque será dado aos lábios!

Pele do verão 2014

A pele deve ser tratada de maneira particular, o visual tendência desse verão é demonstrar uma tonalidade natural, porém perfeita! Para isso, você pode deixar de lado as bases e produtos que podem pesar no seu rosto e optar por deixar o rosto livre, corrigindo imperfeições apenas com corretivos e cremes sem exagero!

E você? Preparada para arrasar nesse verão 2014? Esperamos que sim! Se curtiu nossas dicas, não deixe de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter!

Postagens Relacionadas