Como fazer maquiagem para virada do ano!

Final de ano está chegando e você ainda não sabe qual a maquiagem para usar durante a virada do ano? Não se preocupe, nós iremos resolver seu problema! A virada de ano é uma ocasião que demanda um certo cuidado com a maquiagem e logicamente, não é qualquer maquiagem que pode cair bem, e não é certo já começar errando no ano novo certo?

Mas qual a tendência desse ano? Apesar do prata e dourado parecerem um pouco clichê, essas duas tonalidades podem ser usadas praticamente em qualquer lugar e em qualquer situação, porém as que estão mais em evidencia nesse verão são as cores: Azul, verde e lilás claro! Mas isso não é regra, você pode usar as que mais combinarem com seu look ou com o lugar que você vai!

Na realidade, a maquiagem dependerá muito de você, de como você se vestirá, do local onde pretende virar o ano e com quem vai estar! Todos esses fatores poderão influenciar no fator qual maquiagem usar, e cabe a você decidir qual se adapta mais a sua situação! Logo abaixo, resolvemos fazer um pequeno tutorial de uma make-up universal de ano novo, onde você poderá utilizar esse make com praticamente qualquer roupa ou ocasião!

Então vamos deixar de enrolação e partir para a maquiagem em si! Confira!

Como fazer maquiagem de ano novo!

  • A primeira coisa que você precisa fazer para ter bons resultados é preparar sua pele para receber a maquiagem! Para isso, você precisa usar alguns esfoliante e algum hidratante para deixar sua pele bem hidratada e não ressecar enquanto você estiver usando a maquiagem, esse processo de hidratação da pele é um processo muito importante pois ele ajuda a obter resultados ainda melhores e mais naturais!
  • Após a hidratação e limpeza, está na hora de usar a base por todo o rosto a fim de criar uma textura bem mais uniforme e homogênea! Lembre-se que a base serve apenas como forma de uniformizar a pele, por isso, escolha uma tonalidade leve que se assemelhe a seu tom de pele!
  • Caso você tenha olheiras, é ideal que você use um corretivo como forma de camuflar essas áreas e deixar todo o rosto uniforme!
  • Escolha entre o azul e o verde cintilante tendência do verão e aplique delicadamente sobre a pálpebra móvel e vá esfumaçando até o canto externo!
  • Ainda na área dos olhos, complete o canto interno da pálpebra com sombra cintilante branca, produzindo um lindo efeito do branco para o azul!
  • Para realçar ainda mais a área dos olhos, você pode aplicar uma máscara de cílios preta!
  • Para a boca, dê preferencia a usar batons de cores claras ou qualquer gloss de sua preferência!
  • Para finalizar e deixar as bochechas um pouco mais coradas, aplique com um pincel o pó iluminador e está pronta nossa maquiagem para festejar o ano novo!

Agora que você aprendeu uma make perfeita para virar o ano com estilo, você pode dar seu like em nossa página do Facebook e nos seguir no Twitter, o que acha?

Postagens Relacionadas