Como fazer maquiagem perfeita para o trabalho!

E quem disse que não precisa usar maquiagem trabalhar? Algumas mulheres acham que para trabalhar não é preciso usar maquiagem, mas na realidade essa é uma idéia estritamente falsa e que deve ser tirada de cogitação para algumas mulheres que sempre precisam daquele retoque especial que só a maquiagem pode oferecer.

Algumas mulheres, porém, fazem o uso da maquiagem para ir ao trabalho, no entanto, o problema está em como e qual o tipo de maquiagem que elas usam para o trabalho. Na realidade, para trabalhar é necessário não pesar muito no make e muitas mulheres parecem não compreender muito bem esse conceito e acabam exagerando na hora de realizar sua produção.

Fazer uma maquiagem bonita e ideal para o trabalho não é um processo complicado, muito pelo contrário, fazer o uma maquiagem se manter bonita durante o horário de trabalho é muito fácil e prático de se fazer, afinal, nenhuma mulher atual pode demorar horas fazendo uma maquiagem antes de ir ao trabalho, não é mesmo? Pensando nisso, nós preparamos um tutorial passo a passo de como você pode fazer uma maquiagem rápida e prática para se manter linda em seu local de trabalho.

Antes de qualquer coisa, você precisa preparar seu rosto para receber os produtos, para isso, lave bem o rosto e o mantenha hidratado. Agora passe uma base bem leve da tonalidade bege por todo o rosto e use pó compacto de cor clara para diminuir as manchas de expressão e deixar o rosto linear.

Comece trabalhando os olhos, para dar um toque especial aos olhos, você pode usar uma sombra de tonalidade rosa, de forma que dê mais brilho e mais destaque ao seu olhar. Se desejar destacar ainda mais os olhos, você pode aplicar sobre a sombra rosa, uma sombra dourada para que essa se mescle ao rosa e torne uma cor brilhante, porém discreta.

Para dar mais um destaque na linha dos seus olhos, você pode aplicar um lápis preto perto dos cílios e a partir daí você pode fazer o uso de máscara para os olhos preta para dar um destaque ainda mais bonito aos seus olhos.

Nas maçãs do rosto você pode utilizar o blush de forma bem leve de modo que apenas demarque as laterais do rosto. Cuidado para não fazer a aplicação do blush em excesso e pesar na maquiagem.

Utilize um batom claro para dar um visual mais bonito na boca ou aplique uma camada de gloss rosa claro ao invés do batom.

Viu como é fácil fazer uma maquiagem para ficar linda enquanto trabalha? Siga os passos da mesma forma que mostra o tutorial e dentro de alguns dias você estará fazendo esses procedimentos tão rápido que será quase que uma rotina fazer o uso desse make.

Postagens Relacionadas