Como fazer topete pompadour masculino em 5 minutos!

Se tem uma coisa que o homem moderno aprendeu a ter, foi estilo. Hoje em dia, existem vários estilos de penteado e cortes que podem ser explorados para quem deseja ser um homem muito mais moderno e estiloso. Mas, a verdade é que um bom penteado e corte masculino pode mudar toda a imagem do homem, podendo passar uma imagem completamente mais interessante sobre a personalidade masculina.

E um dos cortes tendência de 2015 e 2016 é o topete pompadour masculino. O corte é um super clássico que combina com uma variedade de rostos, tonalidades de pele e pode ter muitas variações, que podem ser ajustadas para realização de uma variedade de estilos diferentes. E para quem não sabe, o topete pompadour é um corte de cabelo super clássico e ficou famoso nos anos 50, onde astros como próprio Elvis Presley aderiu ao corte e o popularizou.

Topete pompadour masculino: Um corte/penteado eclético!

É de fundamental importância lembrar que o topete pompadour masculino pode ter inúmeras variações e pode se adequar a qualquer pessoa, afinal, até o próprio coque com as laterais aparadas (que também está em alta) é uma variação do topete pompadour. Na verdade, esse é um dos cortes/penteados mais ecléticos e atuais do momento. Portanto, se você ainda têm duvidas se esse penteado é realmente para você, não precisa ter mais dúvidas! Apenas teste!

Como fazer o corte para o topete pompadour!

Não tem muito mistério, para fazer o corte de cabelo específico para o penteado topete pompadour, você precisa aparar bem as laterais (pode usar máquina ou tesoura) e deixar um volume progressivo na área superior para trás. Se você não tem muita experiência com esse corte, você pode levar fotos para o seu cabeleireiro de confiança e pedir para que ele faça o corte de acordo com a foto você mostrou. E se você quiser fazer por conta própria o corte, tenha MUITO cuidado na hora de aparar os laterais e aparar a área superior.

Como modelar o penteado topete pompadour masculino!

Depois de fazer o corte do topete pompadour, é necessário aprender a modelar os fios. Mas, não precisa se preocupar! O penteado topete pompadour é muito fácil de ser modelado. Ah, e esqueça o secador, pastas e pomadas, que muitas vezes só atrapalham e consomem tempo. Aqui, vou te passar uma dica muito mais eficiente para modelar o penteado e economizar muito tempo. Mas, sem mais delongas, a dica é: Use um modelador inteligente como o Miss Mag Fusion.

O Miss Mag Fusion é a solução mais completa para quem quer modelar os fios e fazer o topete pompadour em tempo recorde, sem secador, sem cremes, sem frescuras!

Se você gostou dessas dicas para conquistar um penteado topete pompadour, acompanhe nosso blog e fique por dentro de mais novidades.

Postagens Relacionadas