Como fazer tratamentos capilares na metade do tempo!

Você trabalha em algum salão de cabelos ou faz diversos tratamentos em seus cabelos? Quanto tempo você perde fazendo esses tratamentos capilares? Já pensou se existisse algum equipamento capaz de acelerar todos os procedimentos e tratamentos capilares que você realiza? Esse é o sonho de diversas pessoas que trabalham em salões de beleza ou que tem um tempo um muito corrido e não podem abrir mão de estar sempre belas e arrumadas!

As vezes procedimentos como alisamento capilar, tinturas, escovas definitivas, progressivas e temporárias, relaxamentos e diversos outros consomem horas e horas, o que faz com que tanto o cliente quanto o profissional de beleza percam horas do seu precioso tempo nesses processos. Sendo assim, já imaginou se você pudesse fazer todo esse trabalho na metade do tempo?

Você já sabia que já existem equipamentos que podem acelerar a velocidade desses tratamentos capilares? Sim, a tecnologia avançou a tal modo que hoje em dia, já é possível utilizar alguns equipamentos que podem te ajudar a ser muito mais produtivo, ou seja, você conseguirá fazer muito mais serviço em muito menos tempo. E o melhor de tudo é que isso não afeta na qualidade do seu trabalho! Conheça já essa dica super exclusiva que separamos para você!

Conheça o Photon Lizze o Acelerador de Tratamentos Capilares!

O Photon Lizze é um equipamento de ultima geração capaz de ser uma grande ajuda na hora de realizar tratamentos capilares. Apesar de possuir um visual parecido a um secador de cabelos, não se confunda, as funcionalidades são completamente diferentes e um não substitui o uso do outro. Photon Lizze é um acelerador de tratamentos, ou seja, sabe aquele tratamento que você levaria horas e horas para finalizar, com o auxilio de Photon Lizze você poderá realizá-lo na metade do tempo, fazendo com que você possa realizar muito mais serviços em muito menos tempo.

O Photon Lizze é um equipamento de altíssima qualidade, onde além de acelerar o tratamento químico dos cabelos, contribui para a restauração da saúde e queratina presente nos fios. Além disso, o equipamento possui tecnologia de ponta, onde possui um laser de raios de luz frios que aceleram os efeitos de todos os produtos químicos presentes nos cabelos, sejam eles alisamentos, relaxamentos, coloração, hidratação, escovas progressivas, escovas definitivas ou qualquer outro tratamento químico!

E não precisa se preocupar com a segurança do equipamento, afinal, Photon Lizze é um equipamento de altíssima segurança e o lazer atinge apenas os fios capilares, não influenciando diretamente no couro cabeludo ou na saúde capilar. Além disso, o Photon Lizze não esquenta, pois o mesmo possui um sistema inovador de refrigeração interna que mantem o equipamento sempre na temperatura adequada.

Além de tudo isso que falamos anteriormente, o Photon Lizze possui um visual completamente inovador. Combinando com qualquer estilo e visual que seu salão de beleza tenha. Não podemos deixar de mencionar que o equipamento não pesa, o que faz com que a aplicação não seja cansativa!

Temos certeza que além de ajudar na produtividade de quem trabalha em salão de beleza, o Photon Lizze pode agregar muito valor ao empreendimento, podendo ser considerado até mesmo um grande diferencial para o salão de beleza, aumentando assim a quantidade de clientes e qualidade dos serviços prestados.

Se ainda não conhece o Photon Lizze, temos certeza que irá se impressionar com sua funcionalidade e os resultados! Se gostou de nossa dica, não deixe de acompanhar nosso blog e ficar por dentro de todas as nossas novidades! Além disso, curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter, sendo assim, você se manterá atualizado com todas nossas novidades e promoções.

Postagens Relacionadas