Como funciona um Shampoo a seco?

Sair com o cabelo sujo e aspecto oleoso, isso muitas vezes é um desafio para a mulherada que tem a rotina com pouco espaço livre na agenda. Por isso estamos aqui para apresentar o shampoo a seco, que muitas ainda não conhecem mas que poderia ajudar muito nos dias em que ela até  gostaria de sair, mas não vai porque o cabelo está oleoso demais, e uma mulher não sairia com o cabelo desarrumado para ver os amigos certo? Até porque o produto é de fácil e muito rápido de se usar, podendo ser até levado para qualquer lugar, dentro da bolsa. Então vamos às dicas.

Quando usar o shampoo a seco

O shampoo a seco é para ser usado nos seguintes casos: em dias em que você sabe que não vai conseguir lavar o cabelo e precisa sair; em penteados, para que não fiquem com aspecto de duro por causa do excesso de laquê.

Use o shampoo a seco depois de já ter lavado o cabelo, assim o produto conseguirá absorver mais a oleosidade do cabelo, e deixar o resultado melhor, dando textura natural ao cabelo, e mais volume na parte da raiz. Você pode usar também quando estiver no salão fazendo escova; muitas vezes você já sai suada do salão e a escova vai pelo ralo abaixo, não é? Por isso, quanto você faz a escova já pode ir aplicando o produto.

Aprendendo a usar o shampoo a seco

Para usar o shampoo a seco, você precisa estar com o cabelo seco, porque diferente do shampoo liquido se você aplicar com o cabelo molhado, só vai fazer sujeira no seu cabelo e vai ter que lavá-lo novamente. Aplique o pó ou o spray no couro cabeludo, no caso do spray mantenha certa distância, para que o produto se espalhe igualmente na área desejada, depois da aplicação você pode secar com o secador para que o resultado apareça mais depressa e fique com melhor aspecto de seco. Assim, seu cabelo estará pronto, e você linda para sair. Não se esqueça de que os cabelos precisam de água, frequentemente, para ser realmente limpos, e as peles mortas serem retiradas do couro cabeludo. Use o produto se for ficar sem lavar o cabelo por mais de dois dias. Não deve ser aplicado diariamente, mas sim, a cada dois dias. Como o produto só dura 24h, depois da utilização procure lavar o mais rápido possível para deixar os seus cabelos limpos.

Fique atenta aos produtos que podem te auxiliar, na hora que você mais precisa e não tem tempo de ir à casa se arrumar, ou necessita urgentemente arrumar o cabelo mas não tem como, o shampoo a seco é um desses produtos que só trará benefícios à sua vida corrida, com ele você economizará tempo e vai poder sair linda, maravilhosa e com os cabelos radiantes, indico o produto Neez Shampoo a Seco Cabelos Secos Hair Clean 250ml.

um produto de ótima qualidade e super confiança que deixará seus cabelos com aspecto de limpo na hora do desespero de não poder lavar no momento desejado, espero que as dicas tenham ajudado você a ficar sempre linda, e bela.

Postagens Relacionadas