Como limpar o interior do seu carro com perfeição

Hoje em dia, são comercializados diversos produtos que prometem limpar o interior do seu carro com perfeição, mas a verdade é que muitos deles não se mostram adequados para a função. Mas agora é diferente. Apresentamos um novo produto no mercado que de fato, cumpre o prometido e por um custo em conta.

Cuide do interior do carro: coloque a mão na massa

É cada vez mais difícil manter o seu carro limpo na rotina diária. Seja pelas condições das vias de tráfego ou pela variação climática, ter a disponibilidade para higienizar o seu veículo pode ser uma tarefa árdua, mas se você tomar certas precauções, sem dúvida não será necessário levar o seu carro ao lava-jato todos os fim de semana. Dispor de itens básicos como aspirador com mangueiras pode tornar o exercício de limpeza mais econômico.

Esvaziando o interior do carro

A primeira coisa a ser feita é esvaziar o seu carro de todos os itens e acessórios desnecessários para a sua limpeza. Chaves, moedas, papéis nos porta-luvas e outros itens que constantemente usamos quando saímos, mas que não são vitais na hora de limpar o seu veículo. Outra dica importante na hora é estabelecer um dia na semana para separar alguns minutos e fazer essa tarefa.

Pré-limpeza do interior do veículo

Mais uma dica importante para dar aquele trato no seu carro é manter costumes diários de retirar os tapetes do veículo para eliminar o excesso de poeira presente nos carpetes. Além de ser uma tarefa básica de limpeza, ajuda a não deixar o carro com excesso de sujeira, algo que facilita bastante na hora de cuidar dos detalhes menores, mas não menos importantes, na hora de cuidar da higienização do seu carro. Realizar uma lavagem básica, jogando água nos pneus, janelas e vidros também pode ser útil para retirar aquela crosta grossa de sujeira que insiste em ficar acumulada ao fim do dia quando se utiliza bastante o carro.

Limpeza mensal do interior do carro

Mesmo tomando essas medidas preventivas, levar o seu carro ao lava jato para uma checagem completa continua sendo importante, mas seguindo as dicas anteriores, você pode deixar para fazer uma limpeza completa com brilho e outras técnicas apenas em períodos mensais, gastando assim menos que o previsto se levasse o carro todos os fins de semana.

Produto diferencial para limpeza do interior do carro

É claro que, mesmo evitando sujar ou manchar por dentro do seu carro, não há como evitar a saída em família, amigos ou mesmo quando for passear sozinho. Com o tempo corrido, muitas vezes praticamos o velho hábito de comer e beber dentro do carro. Esses são os principais motivos para deixar sujeira no interior do seu veículo.

Pensando nisso, apresentaremos abaixo um produto diferencial que será mais uma ferramenta para combater a sujeira indesejada e que evita danos maiores na hora de limpar o seu carro.

Os estofados, alvos principais daquele molho que escorre do sanduíche ou do refrigerante que vaza, necessitam de um cuidado mais delicado. Dentre diversos produtos vendidos no mercado que prometem terminar com essa dor de cabeça, nenhum deles é tão eficiente quanto o Limpa Estofados M500 em Spray.  Além de ser prático de usar, o utensílio realmente cumpre aquilo que promete: com precisão, deixa os estofados do seu carro como novos (lembrando que não adianta usar o spray se estiver com sujeira de meses acumulada nos bancos), e também serve para uso em outros lugares importantes como em almofadas de casa, carpetes, pisos, azulejos e qualquer outra superfície lavável ou que tenha sido pintada. Gostou? Então trate já de conhecer o nosso produto.

Postagens Relacionadas