Como mudar o visual do seu veículo completamente com Plasti Dip!

Ter um veículo hoje em dia é o sonho de consumo de qualquer brasileiro. Mas ter um veículo totalmente personalizado (tunado), para muitos é “ostentação”, mas a verdade é que qualquer pessoa hoje em dia pode customizar o seu veículo da forma que bem entender, mesmo sem gastar muito. Existem ainda hoje, diversos produtos que você mesmo pode aplicar para mudar o visual de seu veículo!

E se você está a procura de um produto que pode modificar o seu veículo e deixa-lo com um visual muito mais renovado e extravagante, você precisa conhecer o fantástico Plasti Dip. Esse produto é capaz de fazer com que seu carro seja o destaque nas pistas. Uma combinação incrível de praticidade e criatividade, esse produto fará com que seu veículo, seja ele carro, moto ou outro, atraia olhares aonde quer que você vá!

Mas ainda está confuso? Não sabe o que é Plasti Dip? É simples, Plasti Dip é um produto conhecido como envelopamento liquido e pode dar um visual novo a qualquer peça ou área de seu veículo. Isso por que Plasti Dip é uma borracha sintética liquida em formato de Spray que pode ser aplicado sobre qualquer superfície. É isso mesmo que você acaba de ver, Plasti Dip pode ser aplicado em qualquer tipo de superfície, que pode ser desde os metais pintados ou não, até vidros, plástico, madeira e outra série de materiais!

A grande vantagem de Plasti Dip é que se aplicado corretamente em camadas mais grossas, pode ser removido facilmente, caso assim você não goste dos resultados. Caso tenha gostado, o produto irá se fixar a superfície onde foi aplicado e poderá se manter fixo por em média 3 anos. Após esse tempo, basta retocar o local onde foi aplicado o produto e manter o visual pelo tempo que você desejar.

A maioria das pessoas que compram Plasti Dip, usam o produto nas rodas, mas isso não é regra e as possibilidades de uso são ilimitadas. Você pode usar o produto em espelhos, jantes, grelhas, puxadores, frisos ou qualquer parte de seu veículo. E não se esqueça, Plasti Dip pode ser usado tanto por veículos de 4 rodas, quanto por veículos de duas rodas sem problema algum.

Outo fator que não pode ser esquecido é com relação a resistência do produto! Plasti Dip possui uma alta resistência e aderência e não sai facilmente com chuva ou outros fatores climáticos. Além disso, o produto é torna-se um isolante elétrico e possui funções impermeabilizantes ou vedantes.

Plasti Dip é um excelente produto para você que quer dar uma cara nova ao seu veículo sem gastar muito. Além disso, Plasti Dip é super econômico e pode gerar resultados incríveis. E então? O que está esperando para adquirir agora o seu Plasti Dip?

Postagens Relacionadas